Analista De Suporte N1

Analista De Suporte N1
Empresa:

Ik Ecossistema Da Inovação


Detalhes da Vaga

A  iK , UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC ,  iniciou suas atividades em  dezembro de 2010 , inspirada por uma  parceria internacional de empreendedores de Harvard . Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos. Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados. NOSSO PROPÓSITO: Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar. Nosso proposito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem. Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação continua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças. MANIFESTO: Ajudamos médias e grandes empresas a adaptar-se a qualquer compromisso para atender às metas da organização através da evolução contínua e sustentável, em um mundo que evolui cada vez mais rápido, exigindo mais tecnologia, exposto aos mais diversos riscos e necessidades individuais e coletivas, sociais e ambientes nas áreas físicas, mentais e humanas. VALORES Cooperação, diversidade, criatividade, colaboração, excelência, disciplina, auto responsabilidade, auto-conhecimento, transparência e honestidade real com empatia, respeito, conhecimento, atenção e presença /n Como requisitos básico, você deve ter: Conhecimento em Pacote Office Experiência na área. Capacidade analítica; Organização; Senso de urgência e discernimento das prioridades; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de dono; Requisitos desejável: Ensino superior cursando em tecnologia ou áreas correlatas Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser: Evoluímos diariamente Somos um Time Somos colaborativos Nos ajudamos constantemente     Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos ! /n No seu dia a dia, você   irá: Receber, registrar, classificar, priorizar e adotar as providências pertinentes para solução das demandas originadas dos usuários das Contratantes (Incidentes, requisições de serviços, dúvidas gerias etc.) solicitadas por meio de chamadas telefônicas ou através de qualquer outro canal de abertura de chamados técnicos. Prestar atendimento remoto, inclusive com intervenções nas estações de trabalho dos usuários, se autorizado por estes, visando a solução de problemas, orientação e elucidação de dúvidas com os ambientes, instalação, remoção de aplicativos e atualização de versionamento de softwares, componentes, equipamentos e serviços, homologados pelas Contratantes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte N1
Empresa:

Ik Ecossistema Da Inovação


Smart Working Even Without Experience

Work from home part-time or full-time, via the internet, and/or offline with Clubshop.Working via the internet and/or offline with ClubShop Rewards means wor...


Desde Clubshop - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Vaga Operador De Redes - Es Pcd

Trabalhar na TLP é muito mais que um simples emprego.Aqui, cada colaborador tem autonomia e responsabilidade para realizar suas atividades, transformar seu a...


Desde Tlp - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Assistente De Field Service - ( Totvs Brasília )

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior ...


Desde Totvs - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Instalador E Reparador De Internet

VAGA PARA TÉCNICO INSTALADOR E REPARADOR DE INTERNETA Megalink é um provedor de internet especializado em transmissão de dados através de fibra óptica. Estam...


Desde Supernetmais Telecomunicações - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-05-19T11:02:57.530Z