Analista de Suporte N1
Solor Tecnologia | Niterói - RJ | Presencial
Descrição da vaga
Você busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades em suporte técnico e crescer profissionalmente? Estamos em busca de profissionais que tenham paixão por resolver problemas e atender às demandas de usuários de TI em nosso time de suporte. Se você é proativo, possui excelente habilidade de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta pode ser a sua chance de fazer parte de uma empresa inovadora e cheia de oportunidades. Junte-se a nós e faça a diferença no universo da tecnologia! Venha fazer parte do nosso time como Analista de Suporte N1. Aguardamos ansiosos pela sua candidatura!
Responsabilidades e atribuições
Receber e qualificar os chamados abertos pelos usuários;
Executar os processos para avaliação, identificação e resolução das demandas;
Escalonar chamados para grupo solucionador apropriado, quando necessário;
Garantir que o atendimento seja realizado de acordo com os SLAs estabelecidos;
Executar o fechamento dos chamados em conformidade com o procedimento padrão;
Manter os usuários informados sobre os status e progresso do atendimento;
Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica, procedimentos e manuais de usuário.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior cursando em TI;
Conhecimento prévio de ferramentas de ITSM (Registro, Classificação de Chamados e Conhecimento de SLA);
Conhecimento básico de Active Directory e File Server, para reset de senhas e ajustes de permissões;
Conhecimento básico de VPN (instalação e configuração);
Conhecimento básico de Office365, Onedrive e Teams (Instalação e configuração);
Conhecimento em ferramentas de Acesso Remoto (Resolução de chamados via acesso remoto);
Conhecimento básico em mapeamento diretório.
Requisitos desejáveis
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais (Windows);
Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software;
Boa comunicação oral e escrita.
Faixa salarial: A combinar
Regime de contratação: CLT
Sobre a empresa
A Solor provê soluções e serviços para elevar o nível de disponibilidade e performance dos serviços de TI dos nossos clientes, garantindo a continuidade das operações digitais, protegendo seus negócios e otimizando seus investimentos.
#J-18808-Ljbffr