Quer fazer parte da equipe que está transformando o e-commerce no** Brasil**?
A Mailbiz está em busca de um(a) **Analista de Suporte N1** para fazer a diferença no nosso time!
Somos uma solução** SaaS de CRM para e-commerce**, especializada em automação de marketing de alta performance que já potencializou mais de 3.500 negócios! Com nosso **MÉTODO EXCLUSIVO**, transformamos o modo como e-commerces engajam e vendem, garantindo resultados exponenciais em aumento de vendas e fidelização de clientes.
Somos reconhecidos por oferecer um suporte estratégico, ágil e humano, proporcionando acompanhamento personalizado em cada etapa da jornada do cliente.
Estamos em busca do(a) nosso(a) próximo(a) Changer, alguém apaixonado(a) por pessoas e motivado(a) a ajudar nossos clientes a tirar o máximo proveito de sua experiência. Queremos alguém que traga entusiasmo e proatividade para se juntar ao nosso time de #Changers. **Você será responsável por**:
- Fornecer suporte de primeira linha aos clientes, garantindo respostas eficientes e eficazes às suas dúvidas sobre nossa plataforma e serviços;
- Identificar e encaminhar casos que exijam atenção estratégica ou complexidade técnica para as equipes especializadas;
- Gerar e registrar oportunidades de expansão e retenção de clientes, além de acompanhar e manter os KPIs individuais e do setor.
**SINAIS QUE VOCÊ SERIA UM BOM MATCH**:
**Requisitos técnicos**:
- Experiência com atendimento ao cliente, por voz e texto
- Conhecimento básico sobre marketing digital
- Conhecimento básico sobre Customer Success
- Desejável conhecimento em HTML, CSS e programação frontend
**Requisitos comportamentais**:
- Senso de urgência e organização
- Capacidade de resolução de problemas
- Proatividade
- Busca por aprendizado
Se identificou? Essa pode ser a oportunidade certa para você!
**#BE A CHANGER!