E isso significa que desenvolvemos tecnologia para marketing e vendas . Somos a 1ª martech , no Brasil, 100% especializada em compreender holisticamente a jornada de compra de veículos.
Atuamos com um time de mais de 60 Racers , levando os principais Grupos Econômicos e marcas de veículos ao pódio de vendas.
Nossa missão é promover a Transformação Digital no setor automotivo por meio de tecnologias, processos e modelos de negócios que geram mais valor e inovação para os clientes.
/n Requisitos e qualificações: Hard skills: Habilidade em gerenciamento de incidentes e resolução de problemas em tempo hábil; Habilidade em comunicação clara e eficaz com usuários de tecnologia de diferentes níveis de habilidade; Capacidade de documentar e registrar adequadamente todos os problemas e soluções de suporte técnico; Proficiência em Google Workspace, incluindo Gmail, Agenda, Documentos, Planilhas, Apresentações e Drive; Ferramentas de atendimento e CRM como Zendesk, Freshdesk, Movidesk, Octadesk ou Hubspot.
Soft skills: Empatia com o usuário; Excelente comunicação verbal e escrita; Poderoso espírito de time; Inteligência emocional; Pensamento analítico e criativo para resolução de problemas; Habilidade de lidar com situações de multitarefa com eficiência; Calma e elegância na resolução de problemas e conflitos.
Diferenciais: Ensino superior na área de tecnologia, marketing ou relacionado; Google Looker Studio; Ferramentas de marketing digital da Google (Analytics, Ads, Search Console); Conhecimento em linguagens de programação web como HTML, CSS e JS.
/n Responsabilidades e atribuições: Responder e atender os clientes em tempo hábil e de forma cordial, de acordo com a SLA estabelecida para o time; Conquistar e manter a satisfação dos clientes; Atender os clientes com dúvidas e/ou problemas técnicos sobre a utilização da plataforma; Criar e gerenciar os tickets de demandas (Zendesk, Hubspot, E-mail e Whatsapp), testando as soluções e enviando os feedbacks aos clientes; Ajustar, melhorar e treinar a IA de atendimento; Extrair e analisar dados de performance de atendimento; Comunicar novas features e correções para clientes; Criar conteúdo para a Base de Conhecimento.