Job descriptionVocê quer participar da revolução do setor automotivo? Então, futuro Racer, essa vaga é para você! Somos uma startup crescendo rapidamente e realizando processos de qualidade para vendas, proporcionando a melhor experiência para os nossos clientes. Junto a um time multidisciplinar e engajado, atuamos no Brasil com os principais grupos econômicos e marcas de veículos, criando uma verdadeira revolução na forma como as empresas e pessoas vendem/compram carros pela internet.
A AutoForce possui uma carteira de clientes de referência do setor automotivo, desde grandes grupos multinacionais como a Stellantis, até concessionárias de veículos, revendas e montadoras espalhadas pelo Brasil.
A Vaga: Buscamos um(a) Analista de Suporte N1 Júnior com perfil intraempreendedor, ambicioso, curioso e que possua interesse em trabalhar em um ambiente acolhedor, que desenvolve e reconhece os seus profissionais para atuar no time de Suporte da AutoForce ajudando os nossos clientes a obter resultados incríveis com as nossas soluções.
E aí, vamos acelerar juntos?
Se inscreva, e venha fazer parte do time da AutoForce!
Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições: Responder e atender os clientes em tempo hábil e de forma cordial, de acordo com a SLA estabelecida para o time;Conquistar e manter a satisfação dos clientes;Atender os clientes com dúvidas e/ou problemas técnicos sobre a utilização da plataforma;Criar e gerenciar os tickets de demandas (Zendesk, Hubspot, E-mail e Whatsapp), testando as soluções e enviando os feedbacks aos clientes;Ajustar, melhorar e treinar a IA de atendimento;Extrair e analisar dados de performance de atendimento;Comunicar novas features e correções para clientes;Criar conteúdo para a Base de Conhecimento.Requirements and skillsRequisitos e qualificações:
Hard skills: Habilidade em gerenciamento de incidentes e resolução de problemas em tempo hábil;Habilidade em comunicação clara e eficaz com usuários de tecnologia de diferentes níveis de habilidade;Capacidade de documentar e registrar adequadamente todos os problemas e soluções de suporte técnico;Proficiência em Google Workspace, incluindo Gmail, Agenda, Documentos, Planilhas, Apresentações e Drive;Ferramentas de atendimento e CRM como Zendesk, Freshdesk, Movidesk, Octadesk ou Hubspot.Soft skills: Empatia com o usuário;Excelente comunicação verbal e escrita;Poderoso espírito de time;Inteligência emocional;Pensamento analítico e criativo para resolução de problemas;Habilidade de lidar com situações de multitarefa com eficiência;Calma e elegância na resolução de problemas e conflitos.Diferenciais: Ensino superior na área de tecnologia, marketing ou relacionado;Google Looker Studio;Ferramentas de marketing digital da Google (Analytics, Ads, Search Console);Conhecimento em linguagens de programação web como HTML, CSS e JS.Additional informationComo é trabalhar na AutoForce?
Ambiente informal e descontraído;Time dinâmico e colaborativo;Grande autonomia;Oportunidade de ter uma formação interdisciplinar em uma empresa ágil.Informações extra:
Contratação CLT.Modelo Híbrido.Vale Alimentação e Refeição (Flash Benefícios) R$ 440,00.Auxílio Mobilidade R$ 230,00.Plano de Saúde ou Auxilio Bem estar.Moodar (Terapia Online).Allura.Bday Off.
#J-18808-Ljbffr