**Você quer participar da revolução do setor automotivo?
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**Então, futuro Racer, essa vaga é para você!
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Somos uma startup crescendo rapidamente e realizando processos de qualidade para vendas, proporcionando a melhor experiência para os nossos clientes.
Junto a um time multidisciplinar e engajado, atuamos no Brasil com os principais grupos econômicos e marcas de veículos, criando uma verdadeira revolução na forma como as empresas e pessoas vendem/compram carros pela internet.
**A Vaga**:
(e o que esperamos de você)
Buscamos um(a)** Analista de Suporte N1 Júnior** com perfil intraempreendedor, ambicioso, curioso e que possua interesse em trabalhar em um ambiente acolhedor, que desenvolve e reconhece os seus profissionais para atuar no time de Suporte da AutoForce ajudando os nossos clientes a obter resultados incríveis com as nossas soluções.
E aí, vamos acelerar juntos?
Se inscreva, e venha fazer parte do time da AutoForce!
InovamosParaVencer #PoderosoEspirítoDeTime
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**:
- Conquistar e manter a satisfação dos clientes;
- Atender os clientes com dúvidas e/ou problemas técnicos sobre a utilização da plataforma;
- Criar e gerenciar os tickets de demandas (Zendesk, Hubspot, E-mail e Whatsapp), testando as soluções e enviando os feedbacks aos clientes;
- Ajustar, melhorar e treinar a IA de atendimento;
- Extrair e analisar dados de performance de atendimento;
- Comunicar novas features e correções para clientes;
- Criar conteúdo para a Base de Conhecimento.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos e qualificações:
**Hard skills**:
- Habilidade em gerenciamento de incidentes e resolução de problemas em tempo hábil;
- Habilidade em comunicação clara e eficaz com usuários de tecnologia de diferentes níveis de habilidade;
- Capacidade de documentar e registrar adequadamente todos os problemas e soluções de suporte técnico;
- Proficiência em Google Workspace, incluindo Gmail, Agenda, Documentos, Planilhas, Apresentações e Drive;
- Ferramentas de atendimento e CRM como Zendesk, Freshdesk, Movidesk, Octadesk ou Hubspot.
**Soft skills**:
- Empatia com o usuário;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Poderoso espírito de time;
- Inteligência emocional;
- Pensamento analítico e criativo para resolução de problemas;
- Habilidade de lidar com situações de multitarefa com eficiência;
- Calma e elegância na resolução de problemas e conflitos.
**Diferenciais**:
- Ensino superior na área de tecnologia, marketing ou relacionado;
- Google Looker Studio;
- Ferramentas de marketing digital da Google (Analytics, Ads, Search Console);
- Conhecimento em linguagens de programação web como HTML, CSS e JS.
**Informações adicionais**
Como é trabalhar na **AutoForce**?
- Ambiente informal e descontraído;
- Time dinâmico e colaborativo;
- Grande autonomia;
- Oportunidade de ter uma formação interdisciplinar em uma empresa ágil.
Informações extra:
- Contratação CLT.
- ** Modelo Híbrido.
**:
- Vale Alimentação e Refeição (Flash Benefícios) R$ 440,00.
- Auxílio Mobilidade R$ 230,00.
- Plano de Saúde ou Auxilio Bem estar.
- Moodar (Terapia Online).
- Allura.
- Bday Off.
E isso significa que **desenvolvemos tecnologia para marketing e vendas**.
Somos a **1ª martech**, no Brasil, 100% especializada em compreender holisticamente a jornada de compra de veículos.
**Atuamos com um time de mais de 60 Racers**, levando os principais Grupos Econômicos e marcas de veículos ao pódio de vendas.
**Nossa missão é promover a Transformação Digital no setor automotivo** por meio de tecnologias, processos e modelos de negócios que geram mais valor e inovação para os clientes.