Essa vaga expirou no Indeed.
Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Analista de suporte n1 júnior (híbrida - natal/rn) Netvagas 1.1 1.1 de 5 estrelas Natal, RNNetvagas 57 avaliações.
Leia o que as pessoas dizem sobre trabalhar aqui.Habilidades:Gerenciamento de incidentes e resolução de problemas em tempo hábil;Comunicação clara e eficaz com usuários de tecnologia de diferentes níveis de habilidade;Documentação e registro adequado de problemas e soluções de suporte técnico;Proficiência em Google Workspace, incluindo Gmail, Agenda, Documentos, Planilhas, Apresentações e Drive;Ferramentas de atendimento e CRM como Zendesk, Freshdesk, Movidesk, Octadesk ou Hubspot;Empatia com o usuário;Excelente comunicação verbal e escrita;Inteligência emocional;Pensamento analítico e criativo para resolução de problemas;Habilidade de lidar com situações de multitarefa com eficiência;Calma e elegância na resolução de problemas e conflitos.Diferenciais:Ensino superior na área de tecnologia, marketing ou relacionado;Conhecimento em linguagens de programação web como HTML, CSS e JS.Responsabilidades e atribuições:Responder e atender os clientes em tempo hábil e de forma cordial, de acordo com a SLA estabelecida para o time;Conquistar e manter a satisfação dos clientes;Atender os clientes com dúvidas e/ou problemas técnicos sobre a utilização da plataforma;Criar e gerenciar os tickets de demandas (Zendesk, Hubspot, E-mail e Whatsapp), testando as soluções e enviando os feedbacks aos clientes;Ajustar, melhorar e treinar a IA de atendimento;Extrair e analisar dados de performance de atendimento;Comunicar novas features e correções para clientes;#J-18808-Ljbffr