Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Adobe Journey Optimizer | Technical Lead - Work From Home

What is it like to work at Nearsure? A remote team never felt so close ?? Join our LATAM team and stay connected while working remotely. We value our team me...


Nearsure - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Analista De Segurança Da Informação | Segurança Em Nuvem | Rio De Janeiro

Você na Deloitte Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando Analista de Segurança da In...


Deloitte - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Work From Home React Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


L.A. Head Hunter - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Work From Home Node Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


L.A. Head Hunter - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Analista De Suporte N1 - Niterói

Detalhes da Vaga

**Analista de Suporte N1**

**Conhecimento Indispensável**:

- Configuração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, Microsoft Office 2016 e Office 365;
- Configuração e uso de navegadores WEB incluindo no mínimo o Microsoft Edge, Mozilla Firefox e Google Chrome;
- Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similares.

**Atividades a serem desempenhadas**:

- Receber, registrar, categorizar e classificar as solicitações dos clientes no sistema de gerenciamento de solicitações;
- Analisar e solucionar as demandas dos clientes, classificadas como elegíveis para esse nível de atendimento, por meio de consultas a banco de soluções (scripts, respostas padronizadas e base de conhecimento) na ferramenta de ITSM, a partir de manifestação do cliente, por telefone, web, correio eletrônico, chat ou qualquer outro meio de comunicação;
- Registrar na ferramenta de ITSM toda e qualquer observação relevante, informação fornecida pelos clientes ou outras equipes, referentes à demanda do cliente, dúvidas ou orientações, de forma que seja maximizado o nível de documentação das informações coletadas;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.199,00 - R$2.200,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Hora extra


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T01:59:47.005Z