Olá =)
Somos ALLOHA ! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, **responsável pela marca Giga+ Fibra.**
Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil. Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.
Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.
Vamos adorar te conhecer!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar nos chamados internos e nos chamados abertos pelos clientes via Atrix.
- Escalar os chamados para outros níveis: n2,n3 e especialistas.
- Realizar a monitoração dos ambientes através das ferramentas de monitoração (zabbix, grafana, prtg e outros).
- Realizar a monitoração dos facilites, acessando as salas onde estão localizados os equipamentos (Sala cofre, sala dos nobreaks, container e sala dos nobreaks externa).
- Realizar o acompanhamento de manutenções técnicas agendadas por clientes e das equipes dos técnicos internos da mob.
- Realizar os atendimentos dos clientes que entram em contato por telefone e trabalhar na resolução de problemas dos mesmos.
- Auxiliar os clientes que comparecem físicamente na empresa na resolução de problemas relacionados a seus serviços.
- Fazer os backups das máquinas virtuais que apresentam erros de licença no veeam migrando-as para um host licenciado.
- Fazer o acionamento das equipes de eletricista e predial caso aconteça algum problema nos facilities e internamente na empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Uma pessoa super pró-ativa que identifica problemas, oportunidades, planeja e executa iniciativas com agilidade e eficiência;
- Alguém que tenha interesse em ministrar treinamentos e compartilhar o seu conhecimento de forma simples e didática.
- Experiência em suporte técnico a sistemas de Nível 2
- Experiência em atendimento ao cliente
- Conhecimento de servidores (Windows e Linux)
- Conhecimento de virtualizadores
**Informações adicionais**
- Seguro de Vida em Grupo
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Day Off
- Total Pass
Com o propósito de **conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil**, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca **qualidade e excelência** em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
**Valorizamos a pluralidade,** representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social - uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua **interconectado**, focado em **fazer a coisa certa sempre**. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura - o Jeito de Ser Alloha - que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.