Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Uma pessoa super pró-ativa que identifica problemas, oportunidades, planeja e executa iniciativas com agilidade e eficiência; Alguém que tenha interesse em ministrar treinamentos e compartilhar o seu conhecimento de forma simples e didática. Experiência em suporte técnico a sistemas de Nível 2 Experiência em atendimento ao cliente Conhecimento de servidores (Windows e Linux) Conhecimento de virtualizadores /n Atuar nos chamados internos e nos chamados abertos pelos clientes via Atrix. Escalar os chamados para outros níveis: n2,n3 e especialistas. Realizar a monitoração dos ambientes através das ferramentas de monitoração (zabbix, grafana, prtg e outros). Realizar a monitoração dos facilites, acessando as salas onde estão localizados os equipamentos (Sala cofre, sala dos nobreaks, container e sala dos nobreaks externa). Realizar o acompanhamento de manutenções técnicas agendadas por clientes e das equipes dos técnicos internos da mob. Realizar os atendimentos dos clientes que entram em contato por telefone e trabalhar na resolução de problemas dos mesmos. Auxiliar os clientes que comparecem fisicamente na empresa na resolução de problemas relacionados a seus serviços. Fazer os backups das máquinas virtuais que apresentam erros de licença no veeam migrando-as para um host licenciado. Fazer o acionamento das equipes de eletricista e predial caso aconteça algum problema nos facilities e internamente na empresa.