Analista De Suporte (N1 Ou N2) - Canoas – Rs

Detalhes da Vaga

Realizar suporte técnico aos clientes que utilizam o Software Omnichannel; Solucionar problemas de infraestrutura de rede; Diagnosticar e resolver incidentes técnicos complexos; Visita externa ao cliente quando necessário.
Salário a Combinar Experiência na função como suporte N1 ou N2; Conhecimento intermediário em Telefonia IP, especialmente com Asterisk: configuração de Sip Trunk, Vox, etc; Linux ou redes – intermediário; Desejável curso na área de tecnologia em andamento.
Carga Horária: Segunda a sexta das 08:30 às 18:18


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário De Governança Corporativa - Vaga

Na oportunidade de estagiário de Governança Corporativa o seu principal papel é contribuir dentro do time prestando apoio com construção de apresentações, re...


Desde Sx Negócios - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Developer Pleno (C/C++ E C#)

**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?**: A Linx é uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar no Brasil segundo a GPTW e os mais de 4 mil c...


Desde Linx - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Suporte Ao Usuário

**Empresa da zona sul de Porto Alegre está contratando profissional da área da TI.** Irá realizar suporte técnico para resolução de problemas de hardware e ...


Desde Industria E Comercio - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Analista De Desenvolvimento Php - Sapucaia Do Sul

**Obs. Do cargo**: Irá atuar em uma empresa em Sapucaia do Sul. **Requisitos**: Cursando superior na área da informática, conhecimentos em PHP 5.6, Banco de ...


Desde Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-08T07:26:20.430Z