O Luizalabs é o braço tecnológico do Magalu, com mais de 2.000 colaboradores, inúmeras inovações na área da tecnologia, e um roadmap ousado para entregar nossa visão de digitalização para o Brasil.
O Luizalabs está embarcando no desafio de criar uma plataforma tecnológica completa, do hardware até APIs abertas e a oferecer a nossa excelência em tecnologia para o mercado.
Para compor esse time estamos buscando pessoas da área de tecnologia que sejam comunicativas e que gostem de atuar em atendimento ao cliente e lidar com pessoas.
Proatividade é muito bem vindo, além é claro do desejo em aprender.
Temos espírito empreendedor, procuramos gente que tenha a nossa cara: alinhamento de propósito, forte responsabilidade individual, curta autonomia e com coragem de pôr a mão na massa diariamente.
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Do que você precisa?_**
- Conceitos de Cloud Computing
- Linux Ubuntu
- Graduado/Graduando na área de tecnologia
- Gostar de lidar com pessoas
- Inteligência emocional
- Proatividade, desejo em aprender
- Trabalho em equipe e em alta demanda
**Principais Desafios**:
- Atendimento ao cliente nas demandas nível 1 por meio dos nossos canais de atendimento e ter vontade de evoluir na área de atendimento;
- Triagem de atendimentos para o time de nível 2;
- Ser uma ponte para o time de produto e seu Líder, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários diretamente para os desenvolvedores e engenheiros;
- Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia de todos os analistas de Suporte.
**Responsabilidades**:
Análise / Resolução de chamados
Atendimento a clientes internos e externos
Acompanhamento de atendimento junto a equipe de operação.
Validação de chamados e auxiliar na documentação de atendimentos
- 13ª Bolsa Auxílio
- Academia / Práticas Esportivas
- Assist.
Médica
- Assist.
Odontológica
- Bolsa de Estudo
- Desconto em Produtos
- Estacionamento
- Poss.
Horário Flexível
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte