Realizar suporte ao cliente fornecedor por meio de canais de atendimento ao cliente, instruir e assegurar o fornecedor para a participação de processos licitatórios, além de realizar chamados para resoluções pontuais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conduzir o cliente fornecedor a efetuar o manuseio da plataforma a fim de promover a participação aos processos licitatórios.
- Realizar ativação cadastral de clientes fornecedores.
- Instruir os procedimentos licitatórios ao fornecedor;
- Assegurar prazos, fases do certame, localização de ícones, preenchimento de planilha e envio de documentações ao cliente;
- Solicitar emissão/correção de notas fiscais;
- Efetuar abertura de chamados técnicos.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em rotinas de contratos, compras e administrativo;
- Experiência com gestão de manutenção predial e infraestrutura de tecnologia;
- Alta capacidade de manuseio do pacote office, em especial planilhas Excel e Power Point;
- Foco na melhoria e organização da infra do ambiente de trabalho.
- Conhecimento da lei de Licitações e Contratos Administrativos 14.133; Decreto 10.024;
- Conhecimento em layout da plataforma pelo ambiente do fornecedor;
- Formação de Pregoeiro pela ENAP;
- Pacote Office Completo.
**Informações adicionais**
- CLT
- Benefícios (Auxílio Transporte, auxílio refeição e/ou alimentação, happy day, gympass e plano de saúde)
- Incentivo à capacitações
- Remuneração: R$ 2.200,00
Somos agentes transformadores da sociedade!
Uma Govtech que, a partir de soluções tecnológicas, facilita negociações (por meio de modalidades de licitações) entre estados e municípios e a iniciativa privada.
Tornamos os processos de compras públicas mais democráticos para os negócios brasileiros de todos os segmentos e portes, e facilitamos ao poder público a realização da melhor compra, segundo as boas práticas e os princípios da Administração.