Job descriptionA Central IT tem como propósito, "Inspirar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!Como descrever o nosso #citlover?Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.Main responsibilitiesAqui na Central, você será responsável por:Lidar com problemas mais complexos que não puderam ser resolvidos pelo suporte N1.Diagnosticar e resolver incidentes técnicos mais complexos, como falhas em sistemas, estações de trabalho ou redes que exigem conhecimentos mais profundos.Aplicar soluções técnicas avançadas, configurar sistemas, realizar ajustes e otimizações em software e hardware.Trabalhar com ferramentas de monitoramento, administração de servidores e configurações mais detalhadas de software.
Caso o problema seja de alta complexidade ou envolva aspectos críticos, encaminhar para o suporte de nível 3.Criar ou atualizar procedimentos de resolução de problemas e contribuir com base de conhecimento para a equipe de N1 e N3.
O suporte N2 atua como uma ponte entre o atendimento básico do N1 e as soluções avançadas que exigem maior especialização, garantindo que os incidentes sejam tratados de forma eficaz e eficiente.Requirements and skillsHard skills:Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital.Nível Médio Completo Ensino Técnico em Informática ou Cursando na área de T.I.Soft skills:Boa relação interpessoal, boa escrita, resiliência, comunicação verbal clara, trabalho em equipe, escuta ativa.Additional informationE quais são os benefícios?Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;?Programas de saúde e bem-estar;Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;Reconhecimento com bonificação variável por resultados;Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;Programa de indicação, com premiação para quem indicar.Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!Quem nós somos e o que fazemos?Uma empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup.
Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004, buscando sempre inovar para impactar pessoas e negócios.O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
#J-18808-Ljbffr