Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sistemas

#VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios ...


Desde Fundação Dom Cabral - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Analista Sap Mm

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Desde Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Técnico De Operações (Uberlândia/Mg)

Estamos com oportunidade para Técnico de Operações para atuação em Uberlândia/MG.Sobre a empresa:A Sicpa tem a vocação para desenvolver parcerias na exploraç...


Desde Sicpa América Do Sul - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Arquiteto De Dados

A Nansen busca um Arquiteto de Dados para integrar a equipe, contribuindo para o desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras que impulsionem o cre...


Desde Nansen - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte N2

Analista De Suporte N2
Empresa:

Montreal Informática


Detalhes da Vaga

Substituir e remanejar modulos e equipamentos; e substituir itens de suprimentos; Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.); Instalar e configurar softwares; Elaborar roteiros e pacotes (packages) para instalação de softwares; Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral; Aplicar imagens padronizadas de softwares; Reorganizar armários de telecomunicações (wiring closets); Auxiliar na solução de videoconferência; Executar procedimentos periódicos de rotina; Elaborar instruções de configuração e operação de equipamentos e softwares; Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não resolvidas no primeiro contato (1 Nível), na tentativa de solucionar o problema; Esclarecer dúvidas de usuários quanto ao uso de softwares, aplicativos e sistemas de informações utilizados; Esclarecer dúvidas de usuários sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática; Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral; Acionar as empresas responsáveis pela assistência técnica dos equipamentos de TI, por meio dos canais previamente disponibilizados pela contratante, bem como registrar as informações pertinentes no sistema de service desk; Efetuar o encaminhamento de chamados para grupos responsáveis pela solução; Efetuar o recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no sistema de service desk; Suportes gerais aos usuários; Atualizar o chamado com detalhes das ações tomadas para a solução de incidentes e solicitações de serviços; Acompanhamento de reuniões e eventos de TI do ITV; Apoiar e executar ações com Equipe de 3o Nível; Apoiar na administração de domínio; Apoiar na gestão do ambiente e dos equipamentos do data center; Auxiliar na configuração de switches de rede; Auxiliar na configuração de equipamentos Wireless; Informar a CONTRATANTE sobre a necessidade de atualização de itens do catálogo de serviços de TI; Apoiar na gestão e controle do software de Backup; Atualizar e criar itens na seção de Perguntas Frequentes da Central de Serviços de TI; Verificar semanalmente o funcionamento dos itens disponibilizados da Central de Serviços de TI destinados ao autosserviço, tais como, abertura de chamados via ferramenta da Central de Serviços de TI na Intranet, desbloqueio de matrículas, instalação de aplicativos, dentre outros que serão inseridos nessa seção durante a vigência do contrato. Informar as dificuldades ou problemas técnicos à CONTRATANTE; Apoiar na criação e gestão de máquinas virtuais; Auxiliar na administração e configuração dos servidores DNS e DHCP. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Montreal Informática Desenvolvimento de softwares. Ramo: Informática/ Tecnologia (DF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte N2
Empresa:

Montreal Informática


Built at: 2024-10-03T10:41:13.289Z