Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralLocal de Trabalho: Hospital Souza Aguiar - Centro (Rio de Janeiro/RJ)Tipo de Contrato: PJSobre a Empresa:Há 30 anos, prestamos consultorias de TI e desenvolvemos soluções próprias em nossa Fábrica de Softwares para Processos Eletrônicos em Tribunais de Contas (e-TCE); Outsourcing (BPO); Infraestrutura de TI; Gestão e Governança Corporativa para segmentos privados e governamentais.Com atuação em todo o território nacional, nosso propósito é garantir um serviço de excelência para nossos clientes. Para isso, possuímos uma equipe com os melhores especialistas do mercado que se dedicam incansavelmente a entregar soluções inovadoras e eficazes que lhe ajude a alcançar o sucesso em sua jornada digital.Atividades:• Suporte ao usuário para software e hardware (Pacote Office, e-mail, corporativos)• Acesso remoto: Remote Desktop e VNC• Registro de chamados em sistema de Gestão de Incidentes e SLA da empresa• Suporte ao usuário em ambiente Pacote Office, Internet, Libre Office• Suporte a redes de computadores (configurar impressora, mapear diretório)• Noções básicas de Print Server• Suporte a usuário VIPRequisitos Desejáveis:• Cursos relacionados a TI (Hardware, ITIL, Redes)• Experiência mínima de 2 anos em suporte• Escolaridade mínima: Cursando ou concluído o ensino superior em TIHabilidades e Competências:• Excelente comunicação e habilidade para resolver problemas• Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe• Proatividade e comprometimento com a satisfação do usuário• Conhecimento básico de redes e servidoresSalário:• R$ 17/hora• Ajuda de custo: R$200