Analista De Suporte N2 Field - Rj

Detalhes da Vaga

**No seu dia a dia, você irá realizar**:

- Atuar diretamente com Desk Manage: Abertura de chamado, direcionamento e acompanhamento;
- Realizar atendimento a incidentes e solicitações de micro-informática;
- Realizar configuração de impressora e mapeamento.
- Realizar atendimento a servidor (Active Directory, GPO's,).
- Realizar atendimento de rede (DHCP, DNS e configuração de TCP/IP.
**Responsabilidades e atribuições** Como um Analista de suporte junior iK você deverá**:

- Realizar análise e atuação nos chamados da ferramenta,
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:

- Formação superior completa será um diferencial;
- Conhecimento em suporte técnico;
- Experiência suporte técnico e N2;
- Capacidade analítica;
- Organização;
- Senso de urgência e discernimento das prioridades;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Espírito de dono.
**Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser**:

- Evoluímos diariamente
- Somos um Time
- Somos colaborativos
- Nos ajudamos constantemente

**Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos**!
**Informações adicionais**
Aqui na **IK**, nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho Híbrido, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, Gympass, além de outros benefícios como, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, PLR, Auxílio Creche e o Seguro de Vida!
- Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças.
Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte de nossa equipe!_

A **iK, UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC,** iniciou suas atividades em **dezembro de 2010**, inspirada por uma **parceria internacional de empreendedores de Harvard.
**Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a IK Solution triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.
Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.
**Missão**

Oferecer soluções estratégicas em tecnologia para o mercado corporativo, agregando valor, aumentando a competitividade dos clientes com impacto social positivo praticando inclusão, diversidade e bem-estar dos colaboradores.
**Visão**

**Valores**

Flexibilidade

Agilidade

Autorresponsabilidade

Meritocracia

Foco e determinação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Mis Sr

**DESCRIÇÃO DO CARGO** - Construir conjuntos de dados (com as bases em SQL/Oracle) que possibilitem a geração dos indicadores e o drilldown dos mesmos, possi...


Alcateia Talentos Humanos E Tecnologia Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 20 hours ago

Geoscientist Software Support Specialist

The driving force behind our success has always been the people of AspenTech. What drives us, is our aspiration, our desire and ambition to keep pushing the ...


Aspen Technology - Rio de Janeiro

Publicado 20 hours ago

Técnico De Suporte I

Requisitos Obrigatórios: - 2º Grau técnico na área de Tecnologia - Experiência mínima de 2 anos com suporte técnico - Ter trabalhado com suporte a usuário, ...


Netcenter Informática Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 20 hours ago

Estagiário De Biodiversidade - Rj

O CEBDS desenvolve um ambiente acolhedor que permite o desenvolvimento pessoal do colaborador e em coletivo **Atividades**: **Apoio à área de Operações e Pl...


Skeel - Rio de Janeiro

Publicado 20 hours ago

Built at: 2025-01-25T19:50:16.411Z