**No seu dia a dia, você irá realizar**:
- Atuar diretamente com Desk Manage: Abertura de chamado, direcionamento e acompanhamento;
- Realizar atendimento a incidentes e solicitações de micro-informática;
- Realizar configuração de impressora e mapeamento.
- Realizar atendimento a servidor (Active Directory, GPO's,).
- Realizar atendimento de rede (DHCP, DNS e configuração de TCP/IP.
**Responsabilidades e atribuições** Como um Analista de suporte junior iK você deverá**:
- Realizar análise e atuação nos chamados da ferramenta,
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:
- Formação superior completa será um diferencial;
- Conhecimento em suporte técnico;
- Experiência suporte técnico e N2;
- Capacidade analítica;
- Organização;
- Senso de urgência e discernimento das prioridades;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Espírito de dono.
**Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser**:
- Evoluímos diariamente
- Somos um Time
- Somos colaborativos
- Nos ajudamos constantemente
**Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos**!
**Informações adicionais**
Aqui na **IK**, nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho Híbrido, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, Gympass, além de outros benefícios como, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, PLR, Auxílio Creche e o Seguro de Vida!
- Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças.
Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte de nossa equipe!_
A **iK, UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC,** iniciou suas atividades em **dezembro de 2010**, inspirada por uma **parceria internacional de empreendedores de Harvard.
**Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a IK Solution triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.
Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.
**Missão**
Oferecer soluções estratégicas em tecnologia para o mercado corporativo, agregando valor, aumentando a competitividade dos clientes com impacto social positivo praticando inclusão, diversidade e bem-estar dos colaboradores.
**Visão**
**Valores**
Flexibilidade
Agilidade
Autorresponsabilidade
Meritocracia
Foco e determinação