Job descriptionNosso propósito é ajudar empresas a otimizarem seus processos e reduzirem custos com a gestão de documentos fiscais.Buscamos por encantadores de cliente, que procuram solucionar problemas e sanar todas as dúvidas. Se você quer construir com a gente o melhor suporte do Brasil, essa vaga é pra você!Main responsibilitiesRealizar o melhor atendimento aos clientes através da nossa plataforma, email, chat on line e telefone, com a finalidade de resolver problemas e esclarecer dúvidas;Ser um dos principais pontos de contato da empresa com o cliente e tornar incrível sua jornada;Controlar os chamados (tickets);Realizar treinamentos para nossos clientes;Criar manuais e documentações para otimizar cada atendimento;Buscar sempre a solução, interagindo com o time para tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, somos Customer Centric!Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais e artigos, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.Requirements and skillsConhecimento em Documentos FiscaisContato com XML, especialmente de Documentos Fiscais Eletrônicos e MensageriaEnsino Superior, completo ou cursando, em áreas correlatasExperiência prévia como Analista de Suporte ou função semelhanteConhecimento intermediário em Windows e LinuxExperiência em empresa de tecnologia é um diferencialAdditional informationO que a Oobj oferece para você dar o seu melhor:Cartão Caju (Benefícios Flexíveis)Vale Alimentação/RefeiçãoAuxílio MobilidadeVale CulturaPlano de Saúde UnimedPlano Unimed OdontoPlano de Saúde para PetsPsicoterapia gratuita (Wellz)Seguro de VidaConvênio Drogarias Nossa RedeTotalPassSubsídio do AluraAulas de Inglês in-companyAuxílio EducaçãoDay Off no mês de aniversárioTodos equipamentos fornecidos pela OobjE o principal: pessoas legais!
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