A Oobj é uma empresa goiana que, recentemente, uniu forças à Avalara para oferecer as melhores soluções em conformidade fiscal, com tecnologia 100% em nuvem.
Aqui, vivemos o OPAH FOCUS , um conjunto de características que define nossa cultura vencedora e nos guia para alcançar grandes resultados.
O wnership (Senso de Propriedade): "Faça o seu trabalho."
P assion (Paixão): "Importe-se... de verdade."
A daptability (Adaptabilidade): "Surfe a onda da mudança."
H umility (Humildade): "Presença, não pretensão."
F un (Diversão): "Trabalhe duro, divirta-se bastante."
O ptimism (Otimismo): "Claro que a gente consegue."
C uriosity (Curiosidade): "Busque conhecimento.
Insista em compreender."
U rgency (Urgência): "A vida é curta.
Faça a diferença AGORA."
S implicity (Simplicidade): "Entenda, sistematize, automatize."
/n Esperamos que você tenha: Conhecimento em Documentos Fiscais; Ensino Superior (completo ou cursando); Experiência prévia como Analista de Suporte ou semelhante; Conhecimento intermediário em Windows e Linux; Experiência em empresa de tecnologia é um diferencial.
/n Por aqui você vai: Realizar o melhor atendimento aos clientes através da nossa plataforma, email, chat online e telefone, com a finalidade de resolver problemas e esclarecer dúvidas; Ser um dos principais pontos de contato da empresa com o cliente e tornar incrível sua jornada ; Controlar os chamados (tickets); Realizar treinamentos para nossos clientes; Criar manuais e documentações para otimizar cada atendimento; Buscar sempre a solução, interagindo com o time para tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, somos Customer Centric !
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais e artigos, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.