Job descriptionNosso propósito é ajudar empresas a otimizarem seus processos e reduzirem custos com a gestão de documentos fiscais.
Buscamos por encantadores de cliente, que procuram solucionar problemas e sanar todas as dúvidas. Se você quer construir com a gente o melhor suporte do Brasil, essa vaga é pra você!
Main responsibilitiesPor aqui você vai: Realizar o melhor atendimento aos clientes através da nossa plataforma, email, chat online e telefone, com a finalidade de resolver problemas e esclarecer dúvidas;Ser um dos principais pontos de contato da empresa com o cliente e tornar incrível sua jornada;Controlar os chamados (tickets);Realizar treinamentos para nossos clientes;Criar manuais e documentações para otimizar cada atendimento;Buscar sempre a solução, interagindo com o time para tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, somos Customer Centric!Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais e artigos, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Requirements and skillsEsperamos que você tenha: Conhecimento em Documentos Fiscais;Ensino Superior (completo ou cursando);Experiência prévia como Analista de Suporte ou semelhante;Conhecimento intermediário em Windows e Linux;Experiência em empresa de tecnologia é um diferencial. Additional informationO que a Oobj oferece para você dar o seu melhor: CAJU Benefícios Flexíveis - você gerenciando seus saldos;Vale Alimentação/Refeição;Auxílio Mobilidade;Ajuda de custo;Vale Cultura;Plano de Saúde Unimed;Plano Unimed Odonto;Plano de Saúde para Pets;Psicoterapia gratuita (Wellz);Seguro de Vida;Convênio Drogaria Nossa Rede;TotalPass/Vale Saúde;Subsídio 100% da plataforma Udemy;Aulas de Inglês in-company;Auxílio Educação;Day Off no mês de aniversário;Horário comercial (8h/dia - seg à sex);E o principal: pessoas legais!
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