Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no Estado de SC e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível localizada em Florianópolis.
Qual será o seu desafio?
Realizar manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares;
Buscar soluções junto com o time de Engenharia e Desenvolvimento;
Identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento de requisições;
Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários;
Prestar suporte técnico à usuários, aplicando treinamentos de utilização, realizando a gestão de chamados e tirando dúvidas;
Realizar abertura, fechamento e redirecionamento de chamados no sistema.
4000,00 Que perfil buscamos para o time?
**Para participar do processo seletivo, você precisa ter**:
Curso técnico completo ou graduação cursando em Eletrônica, Engenharia, Tecnologia ou áreas relacionadas;
Experiência com soluções de suporte N2;
Experiência com análise de chamados e soluções para software e hardware;
Conhecimento de redes;
Conhecimento em banco de dados;
Conhecimento em Java.
**E seria MUITO bacana se você tiver**:
Experiência com suporte remoto de software e hardware simultaneamente.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
Carga Horária: 40hrs
Sem informação
Que perfil buscamos para o time?
**Para participar do processo seletivo, você precisa ter**:
Curso técnico completo ou graduação cursando em Eletrônica, Engenharia, Tecnologia ou áreas relacionadas;
Experiência com soluções de suporte N2;
Experiência com análise de chamados e soluções para software e hardware;
Conhecimento de redes;
Conhecimento em banco de dados;
Conhecimento em Java.
**E seria MUITO bacana se você tiver**:
Experiência com suporte remoto de software e hardware simultaneamente.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)