Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Araucária, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da vaga Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação Ao infinito e além - Somos semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? O que buscamos? Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico N2 para atuar em um ambiente crítico e dinâmico, garantindo a alta disponibilidade das operações em um pronto atendimento. O(a) profissional será responsável por solucionar demandas técnicas com agilidade e eficiência, contribuindo diretamente para a continuidade dos serviços essenciais. Vaga 100% Presencial ATENÇÃO: É necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala, no período de 20:00 às 07:00. Como será o seu dia a dia Você irá atuar em um ambiente hospitalar dinâmico, onde agilidade e proatividade são fundamentais para garantir que os sistemas e equipamentos estejam sempre disponíveis para o atendimento aos pacientes. Sua rotina será focada na resolução de tickets, assegurando que as demandas sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos e contribuindo para que os indicadores de desempenho se mantenham dentro das metas. As atividades incluirão: Atendimento ao cliente de forma presencial, remota ou por telefone. Execução de tarefas de help desk, como: Formatação e configuração de máquinas. Instalação, configuração e suporte a softwares. Configuração e manutenção de impressoras (inclusive modelos Zebra). Configuração de painéis de senha e totens. Apoio ao time de redes com atividades básicas, como crimpagem de cabos e configuração de pontos de rede. Manutenção e configuração dos principais sistemas da empresa. É necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, garantindo suporte integral ao ambiente hospitalar, que exige alta disponibilidade e agilidade na resolução de problemas. Conhecimento em: Noções de Segurança da Informação. Vivência com ferramentas de ITSM; Sólido conhecimento em Active Directory; Formatação e configuração de máquinas. Instalação, correção e configuração de softwares. Configuração de impressoras Zebra. Configuração de painéis de senha e totens. Redes básicas: crimpagem de cabos e manutenção de pontos de rede. Necessário ter: CNH categoria B. Experiência comprovada em suporte técnico N2. Horário de Atuação 07:00 às 16:00 de segunda a sexta-feira. Sobreaviso conforme escala, sendo realizado no período de 20:00 às 07:00. ATENÇÃO: É necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala, no período de 20:00 às 07:00. Modelo de trabalho: 100% presencial Local: Araucária - PR O que a Quality Digital oferece: Um ambiente de aprendizados e desafios Perspectiva de crescimento profissional Plano de Saúde Vale Transporte Plano Odontológico AMIL VR ou VA - optar um ou outro Seguro de Vida Auxílio Creche Total Pass Convênio farmácia Convênio SESC