Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Araucária, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDescrição da vagaNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
O que buscamos?Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico N2 para atuar em um ambiente crítico e dinâmico, garantindo a alta disponibilidade das operações em um pronto atendimento.
O(a) profissional será responsável por solucionar demandas técnicas com agilidade e eficiência, contribuindo diretamente para a continuidade dos serviços essenciais.Vaga 100% PresencialATENÇÃO: É necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala, no período de 20:00 às 07:00.Como será o seu dia a diaVocê irá atuar em um ambiente hospitalar dinâmico, onde agilidade e proatividade são fundamentais para garantir que os sistemas e equipamentos estejam sempre disponíveis para o atendimento aos pacientes.
Sua rotina será focada na resolução de tickets, assegurando que as demandas sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos e contribuindo para que os indicadores de desempenho se mantenham dentro das metas.As atividades incluirão:Atendimento ao cliente de forma presencial, remota ou por telefone.Execução de tarefas de help desk, como:Formatação e configuração de máquinas.Instalação, configuração e suporte a softwares.Configuração e manutenção de impressoras (inclusive modelos Zebra).Configuração de painéis de senha e totens.Apoio ao time de redes com atividades básicas, como crimpagem de cabos e configuração de pontos de rede.Manutenção e configuração dos principais sistemas da empresa.É necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, garantindo suporte integral ao ambiente hospitalar, que exige alta disponibilidade e agilidade na resolução de problemas.Conhecimento em:Noções de Segurança da Informação.Vivência com ferramentas de ITSM;Sólido conhecimento em Active Directory;Formatação e configuração de máquinas.Instalação, correção e configuração de softwares.Configuração de impressoras Zebra.Configuração de painéis de senha e totens.Redes básicas: crimpagem de cabos e manutenção de pontos de rede.Necessário ter:CNH categoria B.Experiência comprovada em suporte técnico N2.Horário de Atuação07:00 às 16:00 de segunda a sexta-feira.
Sobreaviso conforme escala, sendo realizado no período de 20:00 às 07:00.ATENÇÃO: É necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala, no período de 20:00 às 07:00.Modelo de trabalho: 100% presencial Local: Araucária - PRO que a Quality Digital oferece:Um ambiente de aprendizados e desafiosPerspectiva de crescimento profissionalPlano de Saúde Vale TransportePlano Odontológico AMILVR ou VA - optar um ou outroSeguro de VidaAuxílio CrecheTotal PassConvênio farmácia Convênio SESC