PRINCIPAIS ATIVIDADES: Suporte aos usuários nos atendimentos em segundo nível, ao usuário final e clientes externos; Registrar tickets/chamados via telefone, chat ou e-mail; Gerenciamento e configuração de regras de segurança e inspeção de tráfego; Configuração, manutenção e troubleshooting de firewalls FortiGate; Configuração e gerenciamento de access points Fortinet; Configuração e administração de switches FortiSwitch; Gerenciamento de VLANs, QoS e trunking; Registrar e documentar incidentes e resoluções, bem como procedimentos rotineiros detalhadamente; Configuração de portas, segmentação de rede e monitoramento de tráfego; Administração de sistemas operacionais (Linux e Windows Server); Gestão das filas e tarefas sob responsabilidade da equipe de gerenciamento de segurança; Garantir a satisfação do cliente em todas as interações e tratativas; Instalação, configuração e manutenção de Infraestrutura de TI, com Servidores, Firewalls(Fortinet), Virtualização Hyper-V e VMware, Dispositivos de Rede e de Segurança, e seus serviços, entre eles: Instalação e Manutenção de SO Windows e Linux, Endereçamento de IP, DHCP, DNS, VLANs, APs, Active Directory, GPOs, Print Server, Roteamento Estático e Dinâmico, SD-WAN, Filtro Web, Controle de Aplicação, Antivírus, Antispam, IPS, WAF, Certificados, Autenticação, Políticas de Segurança, Regras de Firewall, QoS/Traffic Shaping, VPN Site-to-Client e Site-to-Site (IPSec/SSL), NAT/Redirecionamento de Portas, DMZ, Compartilhamento de Arquivos e Pastas, Office 365, Backup.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Certificações Fortinet: NSE4 Mínimo 2 anos de experiência atuando com Fortinet e Windows; Conhecimento em políticas de segurança, VPNs (IPSec, SSL), NAT e roteamento.
Conhecimentos em virtualização (VMware, Hyper-V).
Capacidade de análise e resolução de problemas de desempenho e conectividade em servidores.
Concluído ou cursando graduação na área de Tecnologia da Informação, ou afins; Experiência com integração de FortiGate em ambientes complexos e com outras soluções de segurança. Inglês Técnico; Atendimento ao cliente via telefone, presencial e ferramenta de Help/Service Desk; Boa comunicação verbal e escrita; Disponibilidade para atuar das 8h as 18h e aos sábados, quando for solicitado (Exemplo: treinamento, entre outros).
DIFERENCIAIS: Experiência na Área Técnica em Redes, Infraestrutura e Segurança; Certificações na área de Segurança da Informação; Experiência em lidar com incidentes de segurança cibernética e condução de investigações forenses; Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais diversos.
DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR: CLT: Vale Alimentação R$ 24,83 (por dia trabalhado), Plano de Saúde Bradesco – A empresa paga 30%; Vale-transporte ou Combustível R$ 9,90 (por dia trabalhado); PLR - ANUAL; Variável de metas atingidas - até R$ 500,00 (mediante atingimento); Certificação que varia de 5%, 10%, 15% e 20% de aumento, Gympass.
PJ: PLR - ANUAL; Variável de metas atingidas - até R$ 500,00 (mediante atingimento); Gympass; Certificação que varia de 10%, 15% de aumento.