Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Montador De Túnel - Brasília

**Atribuições**: Faz escavações e escoramentos em obras subterrâneas; Monta chapas para construção de túnel subterrâneo, alinhando-as e fixando-as com parafu...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Auxiliar Técnico De Automação Residencial

**Descrição**: O **Auxiliar Técnico de Automação Residencial** é responsável por prestar suporte na instalação, configuração e manutenção de sistemas de auto...


Desde Rêve - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Analista De Infraestrutura Redes Júnior

A Central IT tem como propósito, "Inspirar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos. O que você acha de trabalhar em uma empresa foca...


Desde Central It - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Devops Pleno - Python

Estamos buscando um DevOps Pleno com forte experiência em automação e scripts utilizando **Python**. O profissional será responsável pela construção, automaç...


Desde Qintess - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte N2 (Temporário)

Detalhes da Vaga

CARGO: Analista de Suporte N2 Bilíngue (Temporário) Perfil: AnalistaLocal: Rio de Janeiro - BotafogoResponsabilidades e atribuições:Responsável pelo suporte técnico N2Solucionar problemas e suporte incluindo desktops/laptops com Windows 10, Windows 11, iPhones, telefones Android, salas/espaços de trabalho habilitados para Zoom e Telefones com zoom e outros problemas internos de software de aplicação conforme atribuído;Configurar, atualizar e reparar desktops, laptops e periféricos dos principais fornecedores como Dell e/ou Lenovo;Participar de dailys para resolução de problemas com salas habilitadas para zoom;Suporte remoto ao usuário com foco em localidades da América Latina (Brasil, Colômbia, México,Chile, Peru, etc.)Ajudar a solucionar problemas e do usuário finalSolicitação e instalação de novos equipamentosResolver incidentes, eventos e solicitações dentro dos SLAs definidos e escaloná-los quando necessário para a equipe adequadaAtuar em interface com outras equipes para testar pacotes de software pré-implantação em massa, identificando problemas e escalando para a equipe sênior.Fornecer treinamento e documentação para a equipe N1.Requisitos Imprescindíveis:Superior cursando em tecnologia da informação, ciência da computação e áreas correlatas;Inglês intermediário para escrever, falar e ouvir (Terá contato com times globais)Experiência com atendimento ao cliente e Suporte Técnico de TI N2;Conhecimento de Windows 10, Windows 11 e Microsoft 365;Conhecimento e experiência de suporte com hardware da Dell, Lenovo e Apple;Compreensão da administração do sistema, redes básicas e conceitos de VoIP;Requisitos Desejáveis:Ter atuado em empresas de tecnologia e sistemas.Experiência com Desktop ou notebook Dell e LenovoCompetências Comportamentais:Liderança / Compromisso / Organização / Proatividade / Autonomia na execução de suas atividades / Hands-on / Atenção aos detalhes / Forte análise crítica / Resiliência / Ser flexível / Liderança e foco em resultados / Boa comunicação.Outras Informações:Local de Trabalho: Rio de Janeiro – RJ - BotafogoSistema de trabalho: Híbrido – 4x presencial e 1x home-officeHorário de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00 às 18:00Vaga: Temporária podendo ser prorrogada.Remuneração + Benefícios (Vale transporte, vale alimentação, Plano de saúde e plano odontológico).


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:21:35.405Z