Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

13354-Analista De Requisitos

A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinan...


Desde Global Hitss - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Técnico De Service Desk Ii

**Nível hierárquico**: Operacional - **Jornada de trabalho**: (Segunda a Sexta) / Presencial - **Horário**: a definir - **Modalidade de contratação**:Coopera...


Desde Vanelos Tecnologia Ltda - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Técnico De Impressoras

Conhecimento técnico dos fabricantes Ricoh, Samsung, Brother, HP e outras. Noções básicas de informática Vaga para contratação através de MEI. Salario a comb...


Desde Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Estágio Analytics

: **Estágio Analytics - Hybrid** Você gosta de solucionar problemas, explorar eventos e busca conhecimento constantemente sempre perguntando: "E se?" Se si...


Desde Sas - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte N2 (Temporário)

Analista De Suporte N2 (Temporário)
Empresa:

Gi Group Holding


Detalhes da Vaga

CARGO: Analista de Suporte N2 Bilíngue (Temporário) Perfil: AnalistaLocal: Rio de Janeiro - BotafogoResponsabilidades e atribuições:Responsável pelo suporte técnico N2Solucionar problemas e suporte incluindo desktops/laptops com Windows 10, Windows 11, iPhones, telefones Android, salas/espaços de trabalho habilitados para Zoom e Telefones com zoom e outros problemas internos de software de aplicação conforme atribuído;Configurar, atualizar e reparar desktops, laptops e periféricos dos principais fornecedores como Dell e/ou Lenovo;Participar de dailys para resolução de problemas com salas habilitadas para zoom;Suporte remoto ao usuário com foco em localidades da América Latina (Brasil, Colômbia, México,Chile, Peru, etc.)Ajudar a solucionar problemas e do usuário finalSolicitação e instalação de novos equipamentosResolver incidentes, eventos e solicitações dentro dos SLAs definidos e escaloná-los quando necessário para a equipe adequadaAtuar em interface com outras equipes para testar pacotes de software pré-implantação em massa, identificando problemas e escalando para a equipe sênior.Fornecer treinamento e documentação para a equipe N1.Requisitos Imprescindíveis:Superior cursando em tecnologia da informação, ciência da computação e áreas correlatas;Inglês intermediário para escrever, falar e ouvir (Terá contato com times globais)Experiência com atendimento ao cliente e Suporte Técnico de TI N2;Conhecimento de Windows 10, Windows 11 e Microsoft 365;Conhecimento e experiência de suporte com hardware da Dell, Lenovo e Apple;Compreensão da administração do sistema, redes básicas e conceitos de VoIP;Requisitos Desejáveis:Ter atuado em empresas de tecnologia e sistemas.Experiência com Desktop ou notebook Dell e LenovoCompetências Comportamentais:Liderança / Compromisso / Organização / Proatividade / Autonomia na execução de suas atividades / Hands-on / Atenção aos detalhes / Forte análise crítica / Resiliência / Ser flexível / Liderança e foco em resultados / Boa comunicação.Outras Informações:Local de Trabalho: Rio de Janeiro – RJ - BotafogoSistema de trabalho: Híbrido – 4x presencial e 1x home-officeHorário de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00 às 18:00Vaga: Temporária podendo ser prorrogada.Remuneração + Benefícios (Vale transporte, vale alimentação, Plano de saúde e plano odontológico).


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte N2 (Temporário)
Empresa:

Gi Group Holding


Built at: 2024-09-09T03:20:11.256Z