Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo CooperadoJornada Período IntegralAtividades:Fornecer suporte técnico de alto nível para clientes que utilizam o software ERPIdentificar e diagnosticar problemas no ERP, oferecendo soluções eficazes e documentando os procedimentos de resolução.Gerenciar e resolver incidentes de suporte técnico de forma oportuna e eficaz, garantindo a satisfação do cliente.Configuração e Manutenção de SistemasTreinamento do Cliente na compreensão e uso eficaz do software ERPContribuir para o desenvolvimento de processos e procedimentos de suporte técnicoElaborar artigos técnicos para a base de conhecimento de pesquisa dos clientes.Skills TécnicasGraduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionadaExperiência (referência 2 anos) em suporte técnico ou helpdesk, preferencialmente em ERPProficiência em sistemas operacionais WindowsExperiência com conceitos de redes e protocolos de internetSuporte a softwares de ERP é imprescindívelExperiência em linguagem de programação é uma vantagem adicionalFamiliaridade com banco de dados relacionais padrão SQLSkills comportamentalBoa comunicação verbal e escrita, capacidade de lidar com clientes de forma cortês e eficaz, capacidade de liderança.O que esperamos:Familiaridade com banco de dados relacionais padrão SQL.Ótimo conhecimento técnicoCapacidade de representar a empresa de forma profissionalHabilidade para resolver problemas de forma eficiente e eficazPensamento crítico e habilidades de resolução de problemasComunicação EfetivaO que você encontra nessa oportunidade:14 dias corridos de descanso anual remuneradoSeguro de vidaAcesso a Plano Saúde e OdontológicoParceria e desconto com psicólogas, rede de hotéis, instituições de ensino, escolas de idiomas e mais