Analista De Suporte - Nível 1

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Prestar suporte a aplicações Mobile em regime de trabalho 6x1.
Realizar o monitoramento contínuo de infraestrutura em Azure e aplicativos.
Gerenciar chamados por meio de ferramentas como JIRA, Monday, Serviceaide, além de monitorar solicitações via e-mail.
Acompanhar bugs e incidentes em sites de shoppings, garantindo rápida identificação e resolução de problemas.
Colaborar com Squads para aprimorar scripts e solucionar problemas críticos.
Habilidades e Requisitos: Experiência com monitoramento de sistemas e infraestrutura.
Excelentes habilidades de comunicação para interação com equipes e stakeholders.
Conhecimentos em Active Directory (AD).
Familiaridade com ferramentas de gestão de chamados, especialmente JIRA.
Experiência com Azure e seus serviços de monitoramento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Promotor - Meio Período - Macaé, Rj

**Atribuições**: Responsável por abastecer a loja (gôndola e espaços extras - displays, ilhas, ponta de gôndola), precificar, respeitando a estratégia desenv...


Pdv Quality - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Community Manager Para Gestão De Redes Sociais

Gerenciamento de instagram, facebook, whatsapp business e anúncios pagos Para que precisa de um community manager? Gestão de redes sociais (instagram, facebo...


Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Analista De Marketing

Esta pessoa será responsável pela criação de conteúdo, tanto da parte de design, vídeo e texto. Trabalhará no setor de marketing com outras duas pessoas, res...


Instituto Biofao - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Analista De Comunicação E Marketing (Pós-Venda)

A Coldmix é líder no segmento de importação de equipamentos de alimentos e bebidas e já atua há mais de 25 anos no mercado. Ela trabalha com grandes empresas...


Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T22:07:41.925Z