Olá, somos uma empresa especializada em software para gestão, com mais de 20 anos de experiência e atuação nacional.
Acreditamos na transformação e direcionamos nosso foco para o potencial único de cada pessoa, proporcionando desafios e autonomia para garantir o pleno desenvolvimento. Como uma empresa em constante evolução, estamos sempre atualizados com as tecnologias mais recentes no mundo da automação comercial, oferecendo constantes desafios e oportunidades para a pessoa técnica.
A pessoa Analista atuará ativamente em nossa equipe de suporte técnico, atuando diretamente no relacionamento com cliente e participando no apoio e direcionamento técnico aos demais membros do time técnico, atuará na resolução de questões técnicas de alta complexidade e auxiliando a equipe de desenvolvimento no desenvolvimento de micro soluções, teste e pesquisa de viabilidade de tecnologias e parcerias empresariais.
Além disso, a pessoa obterá o apoio e acompanhamento da liderança, participando ativamente de projetos que impactam toda a empresa, possuirá voz ativa e estará totalmente integrada à liderança.
**Requisitos**:
- Formação completa (Cursos de T.I ou Gestão empresarial);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento avançado em Hardware;
- Formação em, cursos correlatos de administração ou tecnologia;
- Conhecimento em Software para Gestão (ERP, CRM ou Contábil);
- Conhecimento avançado em SQL e uso do MySQL;
- Residir em Salvador ou Região Metropolitana.
**Diferenciais **:
- Experiência anterior com atendimento ao público;
- Habilidades de negociação;
- Conhecimento no fluxo de API's;
- Conhecimento em lógica;
- Conhecimento no fluxo de teste de Software;
- Conhecimento intermediário em documentação de Software;
**Valor da Remuneração e Benefícios**:
- Salário R$ 2.500,00;
- Plano Saúde e Odontológico:
- Vale Refeição ou Alimentação Flexível de R$ 36,25 P/Dia;
- TotalPass;
- Day Off no aniversário;
- Plano de Carreira
- Regime de Trabalho híbrido.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
- Turno rotativo
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Data de início prevista: 01/10/2024