Analista De Suporte - Nível 3

Detalhes da Vaga

Olá, somos uma empresa especializada em software para gestão, com mais de 20 anos de experiência e atuação nacional.

Acreditamos na transformação e direcionamos nosso foco para o potencial único de cada pessoa, proporcionando desafios e autonomia para garantir o pleno desenvolvimento. Como uma empresa em constante evolução, estamos sempre atualizados com as tecnologias mais recentes no mundo da automação comercial, oferecendo constantes desafios e oportunidades para a pessoa técnica.

A pessoa Analista atuará ativamente em nossa equipe de suporte técnico, atuando diretamente no relacionamento com cliente e participando no apoio e direcionamento técnico aos demais membros do time técnico, atuará na resolução de questões técnicas de alta complexidade e auxiliando a equipe de desenvolvimento no desenvolvimento de micro soluções, teste e pesquisa de viabilidade de tecnologias e parcerias empresariais.

Além disso, a pessoa obterá o apoio e acompanhamento da liderança, participando ativamente de projetos que impactam toda a empresa, possuirá voz ativa e estará totalmente integrada à liderança.

**Requisitos**:

- Formação completa (Cursos de T.I ou Gestão empresarial);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento avançado em Hardware;
- Formação em, cursos correlatos de administração ou tecnologia;
- Conhecimento em Software para Gestão (ERP, CRM ou Contábil);
- Conhecimento avançado em SQL e uso do MySQL;
- Residir em Salvador ou Região Metropolitana.

**Diferenciais **:

- Experiência anterior com atendimento ao público;
- Habilidades de negociação;
- Conhecimento no fluxo de API's;
- Conhecimento em lógica;
- Conhecimento no fluxo de teste de Software;
- Conhecimento intermediário em documentação de Software;
**Valor da Remuneração e Benefícios**:

- Salário R$ 2.500,00;
- Plano Saúde e Odontológico:

- Vale Refeição ou Alimentação Flexível de R$ 36,25 P/Dia;
- TotalPass;
- Day Off no aniversário;
- Plano de Carreira
- Regime de Trabalho híbrido.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
- Turno rotativo

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Plano de Incentivo

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Data de início prevista: 01/10/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente – Marketing Em Loja

Principais atividades: O Técnico em Atendimento e Vendas – Junior é responsável por oferecer suporte ao cliente e impulsionar as vendas de produtos ou serviç...


Movida - Bahia

Publicado a day ago

Analista De Marketing - Freelance

Atividades: Criar as ações de divulgação dos serviços para as redes sociais. Criar, alimentar e acompanhar os resultados nas redes sociais. Criação de materi...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado a day ago

Estágio Em Marketing

**REQUISITOS**: - **Formação Acadêmica**: Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas; - **Disponibilidade de horário**: Necessário t...


Clube Espanhol - Bahia

Publicado a day ago

Estagiário De Marketing

Estágio em uma agência de eventos Cursando graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas; - A partir do 4º períod...


Amd Treinamentos - Bahia

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-14T21:44:22.609Z