Monitorar o ambiente de infraestrutura de Tecnologia e negócios, comunicar incidentes (Plataformas de Comunicação), dar feedback as áreas de negócio, realizar abertura de chamados em prestadores de serviço, criar documentação do ambiente e procedimentos.
**Responsabilidades e atribuições**
Interação com os analistas de Service Desk, Backoffice, Registro nas ferramentas de chamados;
Registro da solicitação e de todas as ocorrências, preenchimento de Ordens de Serviço;
Orientação técnica básica ao usuário solicitante, esclarecer dúvidas de forma didática;
Auxiliar nas melhorias contínuas no monitoramento;
Acionamento das equipes responsáveis para resolução de incidentes;
Monitoramento de ambientes produtivos de infraestrutura e processos de negócios.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em Software, programação, sistemas operacionais, Redes.
- Ensino Superior em áreas correlatas: Tecnologia da Informação, Analista de Sistemas, Ciência da Computação.
**Informações adicionais**
- Apoiamos e incentivamos a autenticidade, você sendo você;
- Sua saúde importa!
Vem ser Gympass e melhorar a qualidade de vida!
- Convênios com Instituições de Ensino Superior, para você alavancar suas qualificações;
- Educação Corporativa com muitos cursos que vão potencializar seu desenvolvimento;
- Programa de Recrutamento Interno: Seja o guia da sua carreira e trajetória profissional #COMM a gente!
;
- Ah...e claro, oferecemos: Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida.
Para nós a diversidade fortalece e a inclusão estabelece!
Vem fazer a diferença, #VemSerComm!
Antes de conhecer quem somos, é importante que você saiba o que é ser Comm.
Acreditamos verdadeiramente que o processo de modernização, digitalização e interatividade, com tudo e todos os envolvidos em nosso ciclo de existência, só é possível com total compreensão da vida real.
A vida real que faz a diferença todos os dias, a cada minuto, a cada hora e a cada jornada.
Vida real essa que dedica a maior parte do seu tempo em continuar construindo uma linda história de sucesso.
Ser Comm é ser uma peça primordial em uma engrenagem que se movimenta em ritmo acelerado, rumo a um propósito que une conectividade e tecnologia às coisas mais importantes do nosso dia a dia e, principalmente, do nosso futuro.
Com mais de 3 mil colaboradores e oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes, somos um time pulsante, em constante evolução, em uma empresa que trabalha diariamente para proporcionar um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor.
A nossa maior felicidade é que você possa compartilhar o seu orgulho em fazer parte desse time.
Presente há mais de 25 anos no mercado, somos a maior revendedora da operadora Vivo, com 170 lojas espalhadas por seis estados.
Com foco em crescimento e expansão dos negócios, lançamos o Terra Fibra, um projeto conectado em parceria com a Vivo e que oferece banda larga de Ultravelocidade para mais de 17 cidades do estado de São Paulo.
A COMM também soma a MDX Telecom como parte fundamental de sua existência, sendo uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de smartphones no Brasil, além de deter o licenciamento exclusivo de marcas globais como Motorola e Vtech.
VemPraComm
VemSerComm