Sobre a empresa:
A Multisys é uma empresa especializada em software para pneus. Atendemos reformadoras de pneus, truck centers e car centers em todos os estados do Brasil e em alguns países da América Latina. Possuímos uma equipe de atendentes que presta suporte para os mais variados níveis de usuários do nosso software RecapSys e estamos contratando uma pessoa para se juntar ao nosso time nesta área. Buscamos uma pessoa proativa, cordial e que trabalha bem sob pressão. Precisa ter o senso de urgência apurado, além de ter a pontualidade como característica, pois lidará diretamente com o cliente e terá horários bem estabelecidos de atendimento.
Escopo da vaga:
Atendimento ao cliente via chamado, chat e telefone sobre o software Recapsys e seus módulos:
Testes de versão
Envio de chamados e apoio ao setor de desenvolvimento
Elaborar manuais que auxiliem os clientes e colegas de trabalho
*Tanto o software quanto o funcionamento de uma reformadora será ensinado para o/a atendente contratado/a.
Plataformas e softwares utilizados:
Movidesk
Trello
SQL
Pacote Office
Invoicy (emissão de notas e outros documentos fiscais)
Microsoft Server (.Net framework, IIS, gerenciamento de arquivos,...)
**Requisitos**:
Experiência com atendimento ao usuário
Conhecimento em processos financeiros (contas a pagar, receber, caixa e banco), faturamento e estoque
Experiência com Notas Fiscais
Experiência com SPED
**Benefícios**:
Salário
V.R ou V.A.
Créditos de vale transporte ou vale combustível
Plano odontológico
Seguro de vida
Horário de expediente:
8 às 12 - 13:30 às 17:30 Ou 8:30 às 12 - 13:30 às 18
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)