Job descriptionAtender clientes e parceiros para esclarecimento de dúvidas pontuais e para contingenciar ou oferecer soluções na operação do ERP CIGAM, garantindo a sua satisfação pelo relacionamento, suporte ágil e efetivo, de forma alinhada com as políticas e planejamento geral da empresa. Atender e solucionar chamados de usuários, identificando os principais impedimentos para o bom funcionamento do ERP CIGAM.
Main responsibilitiesReceber e solucionar as solicitações de suporte, com foco em oferecer soluções ao cliente e no menor tempo possível;Orientar o cliente, dirimindo as suas dúvidas e propondo soluções, em produto e serviços, que visem o melhor aproveitamento dos recursos do sistema;Encaminhar os chamados de suporte às pessoas responsáveis, sempre que a solução depender de outro setor ou área;Apoiar nas atividades de planejamento, desenvolvimento, testes, implantação e manutenção do ERP CIGAM;Auxiliar na formação das equipes de 'Produto e Suporte' e 'Implementação': em assuntos envolvendo a operação do ERP CIGAM; o alinhamento quanto cases de clientes; fornecer argumentos e valores agregados em função da utilização das boas práticas indicadas;Sugerir melhorias a serem implementadas no ERP CIGAM;Identificar oportunidades na base de clientes e em parceiros e encaminhar as demandas para a Central de Serviços;Apoiar e/ou realizar treinamentos: em ambiente virtual; no formato presencial para equipe interna, clientes e parceiros da Rede CIGAM; Requirements and skillsFormação: Produção.
Observação: Disponibilidade para trabalho híbrido em NH.
Conhecimentos: Experiência anterior com software de gestão ou empresa de TI, com foco em PCP.Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento técnico/conceitual de sistemas E.R.P;Conhecimento em Gestão de Negócios (contábil, financeiro, fiscal, materiais, produção, etc);Conhecimentos em qualidade, relacionamento com o cliente e trabalho em equipe;Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook);Domínio Verbal e Escrito da Língua Portuguesa. Additional informationBenefícios: Auxílio alimentação; Vale transporte; Gympass; Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações; Investimento na carreira profissional com cursos e certificações; Auxílio em Planos de Saúde; Horário flexível; Programa de Participação de Resultados; Seguro de Vida; Trabalho híbrido; Fornecimento de Equipamentos; Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.
#J-18808-Ljbffr