Analista De Suporte Pl - Co

Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa proativa, inovadora e busca novos desafios?
Estamos buscando profissionais que queiram evoluir conosco.
Somos uma empresa consolidada no mercado e temos como nossos principais valores a valorização humana, inovação, ética, compromisso com o cliente, profissionalismo e acreditamos muito em relações de confiança!
Ficou interessado?
Venha fazer parte do Grupo Soprano!
Estamos com uma oportunidade de Analista de Suporte Pleno, para atuar no Centro de Excelências da Soprano!
Responsabilidades e atribuições

Prestar suporte técnico aos usuários do Grupo Soprano;
Responder pelo funcionamento dos equipamentos de telecomunicação fixa e móvel;
Efetuar rotina de back-up;
Controlar licenças de software;
Realizar atividades administrativas envolvendo as movimentações relacionadas ao setor;
Controlar e monitorar impressoras;
Contribuir com a análise da performance dos servidores;
Auxiliar na mudança de layouts e criação de ambientes e estações de trabalho;
Realizar inventário de hardware/software;
Manter-se atualizado, no que se refere a revisão e atualização de procedimentos operacionais.
Requisitos e qualificações
Para participar desta oportunidade, você deve atender aos seguintes requisitos:
Colaborador(a) Soprano

Necessário possuir 4 meses de empresa;
Domínio telefonia IP.
Domínio Administração Elastix.
Conhecimento de administração em Windows e Linux.
Conhecimento de redes de computadores.
Conhecimento de normas e procedimentos da empresa.
Conhecimento no pacote Office, planilhas eletrônicas, editor de textos, e-mail, entre outros.
Conhecimento de segurança da informação.
Conhecimento do idioma inglês técnico.
Conhecimento de manutenção de hardware; instalação de sistema operacional e softwares homologados pela empresa.
Conhecimento em gestão de projetos.
Graduação completa em áreas relacionadas a função;

Candidato Externo

Graduação completa em áreas relacionadas a função;
Domínio telefonia IP.
Domínio Administração Elastix.
Conhecimento de administração em Windows e Linux.
Conhecimento de redes de computadores.
Conhecimento de normas e procedimentos da empresa.
Conhecimento no pacote Office, planilhas eletrônicas, editor de textos, e-mail, entre outros.
Conhecimento de segurança da informação.
Conhecimento do idioma inglês técnico.
Conhecimento de manutenção de hardware; instalação de sistema operacional e softwares homologados pela empresa.
Conhecimento em gestão de projetos.

Informações adicionais
Horário de Trabalho:
2° Turno – 17h00min às 02h30min
Nossos benefícios para você!

Programa de recrutamento interno, "Crescendo com a Soprano".
Auxílio Idioma.
Auxílio Educação, para cursos Técnicos Profissionalizantes, Graduação, Pós-graduação e Mestrado Profissional.
Plano de Saúde para colaboradores e seus dependentes.
Convênio Odontológico, extensivo à dependentes.
Restaurantes internos em todas as unidades.
Transporte fretado, exclusivo para os colaboradores Soprano.
Previdência Privada.
Seguro de Vida.
Atendimento Psicológico na empresa.

Gostou de tudo que podemos oferecer? Então venha fazer parte da Soprano!
Quem Somos
Somos uma empresa com mais de 65 anos de história e durante três anos consecutivos fomos agraciados pela Great Place to Work, como uma das "Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio Grande do Sul".
Atuamos nos segmentos de casa e construção com soluções para acesso e segurança, energia e bem-estar.
Comercializamos uma ampla linha de produtos para o mercado brasileiro e demais países da América Latina, atendendo os mercados de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas.
Estamos aqui para solucionar.
Propósito
Soluções para Casa e Construção.
Nossos produtos estão nas casas das pessoas, trazendo soluções para acesso e segurança, levando energia e bem-estar.
Estamos presentes nas revendas e distribuidores, alcançando casas e construções com produtos que possibilitam abertura e fechamento, iluminam e protegem pessoas e ambientes, proporcionam mais conforto ao dia a dia e levam praticidade e funcionalidade para lares e escritórios.
Soprano, a solução para Casa e Construção.
Treinamento & Desenvolvimento
A Soprano incentiva e investe na qualificação de seus profissionais, através da área de Desenvolvimento, que promove ações visando melhorar o desempenho de seus colaboradores.
Crescendo com a Soprano
O Crescendo com a Soprano é um programa de recrutamento interno que busca identificar no seu quadro de colaboradores, perfis potenciais para assumir novos cargos dentro da organização.
Somos certificados com o selo "Empresa que dá Feedback"!
A Soprano valoriza cada pessoa que passa pela nossa seleção, a confiança depositada e o tempo investido no processo.
Somos uma das 50 empresas mais Inovadoras da região Sul!
Ano após ano, buscamos a inovação e apresentar o que há de melhor ao mercado consumidor.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ligador Ftth - Campo Grande/Ms

**Responsabilidades e atribuições** - Dar suporte ao técnico de campo para os serviços do FTTH, visando garantir a realização da atividade no menor tempo pos...


Desde Telemont - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Operador Suporte Técnico I (Vespertino) - Campo

**Responsabilidades e atribuições** - Assistir execução de serviços de telecomunicações da regional através de acionamento de equipes, acompanhamento, averig...


Desde Telemont - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente Júnior

Nós sabemos bem o que desejamos: procuramos uma pessoa capaz de atuar no **Suporte ao Cliente**_, _**apoiando nossos clientes em sua experiência no uso dos n...


Desde Vsoft - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Auxiliar Técnico Fibra Optica (Diurno) - Campo

**Responsabilidades e atribuições** - Auxiliar nas atividades de emenda óptica; - Auxiliar no lançamento de cabos ópticos aéreos e subterrâneos; - Auxiliar n...


Desde Telemont - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-06T19:28:32.098Z