Analista De Suporte Pl - Co

Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa proativa, inovadora e busca novos desafios?

Estamos buscando profissionais que queiram evoluir conosco.

Somos uma empresa consolidada no mercado e temos como nossos principais valores a valorização humana, inovação, ética, compromisso com o cliente, profissionalismo e acreditamos muito em relações de confiança!

Venha fazer parte do Grupo Soprano!

Estamos com uma oportunidade de Analista de Suporte Pleno, para atuar no Centro de Excelências da Soprano! Responsabilidades: Prestar suporte técnico aos usuários do Grupo Soprano; Responder pelo funcionamento dos equipamentos de telecomunicação fixa e móvel; Realizar atividades administrativas envolvendo as movimentações relacionadas ao setor; Controlar e monitorar impressoras; Contribuir com a análise da performance dos servidores; Auxiliar na mudança de layouts e criação de ambientes e estações de trabalho; Realizar inventário de hardware/software; Manter-se atualizado, no que se refere a revisão e atualização de procedimentos operacionais. Requisitos: Necessário possuir 4 meses de empresa; Domínio Administração Elastix; Conhecimento de administração em Windows e Linux; Conhecimento de normas e procedimentos da empresa; Conhecimento no pacote Office, planilhas eletrônicas, editor de textos, e-mail, entre outros; Conhecimento de segurança da informação; Conhecimento do idioma inglês técnico; Conhecimento de manutenção de hardware; instalação de sistema operacional e softwares homologados pela empresa; Conhecimento em gestão de projetos; Graduação completa em áreas relacionadas à função. Horário de Trabalho: 2° Turno – 17h00min às 02h30min

Benefícios: Programa de recrutamento interno, "Crescendo com a Soprano". Auxílio Idioma. Auxílio Educação, para cursos Técnicos Profissionalizantes, Graduação, Pós-graduação e Mestrado Profissional. Plano de Saúde para colaboradores e seus dependentes. Convênio Odontológico, extensivo à dependentes. Restaurantes internos em todas as unidades. Transporte fretado, exclusivo para os colaboradores Soprano. Previdência Privada. Atendimento Psicológico na empresa. Programa de Participação de Resultados, que é anual. Gostou de tudo que podemos oferecer? Então venha fazer parte da Soprano! Inscrições até 14/10/2024.

Somos uma empresa com mais de 65 anos de história e durante três anos consecutivos fomos agraciados pela Great Place to Work, como uma das "Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio Grande do Sul".

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Chatbot Junior

Buscamos um profissional que será responsável por desenvolver e homologar fluxos conversacionais (Chatbot), visando atender às demandas de inovação do negóci...


Grupo Pereira - Mato Grosso do Sul

Publicado 11 days ago

Desenvolvedor(A) Fullstack Pleno - Java 8 + Vuejs

Na AZ, cultivamos um espírito de equipe ímpar, todos empenhados na nossa missão de simplificar a vida de empresas e indivíduos. Nossos produtos têm um alcanc...


Netvagas - Mato Grosso do Sul

Publicado 11 days ago

Técnico De Suporte Em Tecnologia Da Informação

Empresa de agricultura e pecuária admite Técnico de Suporte em Tecnologia da Informação em Campo Grande (Mata do Jacinto). Manutenção preventiva e corretiva...


Empresa De Agricultura E Pecuária - Mato Grosso do Sul

Publicado 13 days ago

Analista De Suporte Help Desk

Empresa área de tecnologia admite Analista de Suporte Help Desk em Campo Grande. Tarefas pertinentes a rotinas de Analista de Suporte Help Desk.


Empresa Área De Tecnologia - Mato Grosso do Sul

Publicado 13 days ago

Built at: 2025-01-01T01:52:21.455Z