Você é uma pessoa proativa, inovadora e busca novos desafios?
Estamos buscando profissionais que queiram evoluir conosco.
Somos uma empresa consolidada no mercado e temos como nossos principais valores a valorização humana, inovação, ética, compromisso com o cliente, profissionalismo e acreditamos muito em relações de confiança!
Venha fazer parte do Grupo Soprano!
Estamos com uma oportunidade de Analista de Suporte Pleno, para atuar no Centro de Excelências da Soprano! Responsabilidades: Prestar suporte técnico aos usuários do Grupo Soprano; Responder pelo funcionamento dos equipamentos de telecomunicação fixa e móvel; Realizar atividades administrativas envolvendo as movimentações relacionadas ao setor; Controlar e monitorar impressoras; Contribuir com a análise da performance dos servidores; Auxiliar na mudança de layouts e criação de ambientes e estações de trabalho; Realizar inventário de hardware/software; Manter-se atualizado, no que se refere a revisão e atualização de procedimentos operacionais. Requisitos: Necessário possuir 4 meses de empresa; Domínio Administração Elastix; Conhecimento de administração em Windows e Linux; Conhecimento de normas e procedimentos da empresa; Conhecimento no pacote Office, planilhas eletrônicas, editor de textos, e-mail, entre outros; Conhecimento de segurança da informação; Conhecimento do idioma inglês técnico; Conhecimento de manutenção de hardware; instalação de sistema operacional e softwares homologados pela empresa; Conhecimento em gestão de projetos; Graduação completa em áreas relacionadas à função. Horário de Trabalho: 2° Turno – 17h00min às 02h30min
Benefícios: Programa de recrutamento interno, "Crescendo com a Soprano". Auxílio Idioma. Auxílio Educação, para cursos Técnicos Profissionalizantes, Graduação, Pós-graduação e Mestrado Profissional. Plano de Saúde para colaboradores e seus dependentes. Convênio Odontológico, extensivo à dependentes. Restaurantes internos em todas as unidades. Transporte fretado, exclusivo para os colaboradores Soprano. Previdência Privada. Atendimento Psicológico na empresa. Programa de Participação de Resultados, que é anual. Gostou de tudo que podemos oferecer? Então venha fazer parte da Soprano! Inscrições até 14/10/2024.
Somos uma empresa com mais de 65 anos de história e durante três anos consecutivos fomos agraciados pela Great Place to Work, como uma das "Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio Grande do Sul".
#J-18808-Ljbffr