Analista De Suporte Pl - Co

Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa proativa, inovadora e busca novos desafios?
Estamos buscando profissionais que queiram evoluir conosco.
Somos uma empresa consolidada no mercado e temos como nossos principais valores a valorização humana, inovação, ética, compromisso com o cliente, profissionalismo e acreditamos muito em relações de confiança!
Venha fazer parte do Grupo Soprano!
Estamos com uma oportunidade de Analista de Suporte Pleno, para atuar no Centro de Excelências da Soprano!
Responsabilidades:

Prestar suporte técnico aos usuários do Grupo Soprano;
Responder pelo funcionamento dos equipamentos de telecomunicação fixa e móvel;
Realizar atividades administrativas envolvendo as movimentações relacionadas ao setor;
Controlar e monitorar impressoras;
Contribuir com a análise da performance dos servidores;
Auxiliar na mudança de layouts e criação de ambientes e estações de trabalho;
Realizar inventário de hardware/software;
Manter-se atualizado, no que se refere a revisão e atualização de procedimentos operacionais.
Requisitos:

Necessário possuir 4 meses de empresa;
Domínio Administração Elastix;
Conhecimento de administração em Windows e Linux;
Conhecimento de normas e procedimentos da empresa;
Conhecimento no pacote Office, planilhas eletrônicas, editor de textos, e-mail, entre outros;
Conhecimento de segurança da informação;
Conhecimento do idioma inglês técnico;
Conhecimento de manutenção de hardware; instalação de sistema operacional e softwares homologados pela empresa;
Conhecimento em gestão de projetos;
Graduação completa em áreas relacionadas à função.
Horário de Trabalho: 2° Turno – 17h00min às 02h30min
Benefícios:

Programa de recrutamento interno, "Crescendo com a Soprano".
Auxílio Idioma.
Auxílio Educação, para cursos Técnicos Profissionalizantes, Graduação, Pós-graduação e Mestrado Profissional.
Plano de Saúde para colaboradores e seus dependentes.
Convênio Odontológico, extensivo à dependentes.
Restaurantes internos em todas as unidades.
Transporte fretado, exclusivo para os colaboradores Soprano.
Previdência Privada.
Atendimento Psicológico na empresa.
Programa de Participação de Resultados, que é anual.
Gostou de tudo que podemos oferecer?
Então venha fazer parte da Soprano!
Inscrições até 14/10/2024.
Somos uma empresa com mais de 65 anos de história e durante três anos consecutivos fomos agraciados pela Great Place to Work, como uma das "Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio Grande do Sul".
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Tecnico

Prestar suporte aos usuarios da plataforma pega plantao a atividade diaria sera responder emails de contato atendimento no chat online chamados de


Pega Plantão - Mato Grosso do Sul

Publicado 10 days ago

Analista De Banco De Dados Dba Estagio 100 Remoto

Temos um time muito unido em nossa missao de facilitar a vida de empresas e pessoas nossos produtos possuem alcance nacional e com alto impacto social


Az Tecnologia - Mato Grosso do Sul

Publicado 10 days ago

Técnico De Impressoras

**Sobre o Cliente**: Empresa de médio porte do segmento de TI. **Responsabilidades**: Vai atuar no laboratório da empresa, com atendimento ao cliente intern...


Rufino Hr Consulting - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Operador De Serviços (L03)

Participar de reuniões matinais. Realizar inspeção veicular e checklist. Relacionar peças que necessitam troca e/ou manutenção. Contribuir para venda de peça...


Caiado Pneus - Mato Grosso do Sul

Publicado 10 days ago

Built at: 2025-01-02T23:38:24.026Z