Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de um "**Analista de Suporte Pl**" para fazer parte do nosso time em CURITIBA / PR.
**Como será o seu dia a dia.
**
- Expertise para instalar/remover aplicativos em computadores e realizar testes sobre novos aplicativos/novos fornecedores;
- Expertise em reparo de aplicativos atuais em computadores para suporte a usuários finais (solução de problemas);
- Expertise para instalação/remoção de periféricos e acessórios em computadores para teste de novos dispositivos/novos fornecedores de hardware;
- Expertise no manuseio do Active Directory para checagem de computadores, grupos, contatos, impressoras, unidades organizacionais, etc.
;
- Expertise para instalar/remover aplicativos em Handhelds Zebra, configurações gerais e restaurá-las às configurações de fabricação;
- Expertise para lidar com aplicativos Zebra (Zebra Setup Utilities; Stage Now);
- Expertise para configurar novas impressoras Zebra e restaurá-las às configurações de fabricação;
- Atuação em funções de suporte utilizando ferramentas remotas de suporte aos usuários finais (Controle Remoto do Configuration Manager, Conexão de Desktops Remotos, VNC Pro, etc.
);
- Expertise para manusear o aplicativo Computer Management para conectar remotamente para dar suporte aos usuários finais;
- Expertise utilizando o aplicativo Service Now ou outra ferramenta ITSM;
- Expertise no manuseio do aplicativo Snow para atender as demandas do ambiente de trabalho;
- Expertise para conduzir/liderar pequenos e pequenos projetos (conceitos de Gerenciamento de Projetos);
- Expertise ou conhecimento sobre as melhores práticas de Métodos Ágeis (Kanban, Scrum, SAF, Lean), ITIL, Gerenciamento de Projetos (PMI, Prince 2);
- Expertise para analisar um problema e realizar uma melhor solução tecnológica para ele;
- Desejável Comunicação Básica em Inglês (escrever, falar);
- Soft skill (boa comunicação, resolução de problemas, trabalho com prazos (em paralelo), trabalho em equipa, etc
**Veja alguns dos nossos benefícios!
**
Vale Transporte;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.
**Sobre a vaga**
Quantidade de vagas: 01 vaga
Contrato: CLT
Horário de trabalho: 08:00 às 17:00
Modalidade: Presencial
**Local de Trabalho**: Curitiba / PR
**Cadastre agora seu currículo e faça parte desse time que não para de crescer!