Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Software Developer (Android & Ios)

Join Our Team Oowlish, one of Latin America's rapidly expanding software development companies, is seeking experienced technology professionals to enhance ou...


Oowlish Technology - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Developer Sr Fullstack React + Nodejs, Brazil

Nós somos especialistas em tech transformation , nós somos a CI&T.Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Ci&T Software S.A. - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Senior Full-Stack Engineer (Angular + Node)

Join Our TeamOowlish, one of Latin America's rapidly expanding software development companies, is seeking experienced technology professionals to enhance our...


Oowlish Technology - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Analista - Sap Fi Itaberaí - Go Efetivo

Buscamos Talentos para produzir alimentos com amor, zelando pelos processos e garantindo a qualidade dos nossos produtos para continuarmos alimentando vidas ...


Ssa Br - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte Pl

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
**SOBRE A MTEC**:
A Mtec conta com 38 anos de excelência em TI com atuação a nível nacional. Possuímos experiência e credibilidade no mercado, atendendo mais de 5.000 municípios por meio de licitações e atuando, também, no segmento privado, sempre atentos ás necessidades dos nossos clientes, internos e externos.

Se você tem o desejo de trabalhar em uma empresa GPTW, fazer parte de uma equipe altamente comprometida e colaborativa e deseja se desenvolver profissionalmente, aqui pode ser o seu lugar!

**Atribuições**:

- Testar Hardware de equipamentos;
- Instalar componentes de Hardware;
- Instalar e atualizar drivers e Firmwares;
- Instalar Softwares por meio de scripts de automação e Baseline;
- Criar, alterar, editar e revogar acessos AD e aplicativos corporativos;
- Realizar configurações e parametrizações de equipamentos;
- Instalação de periféricos;
- Ativar, e alterar pontos de Rede no Switch ou conceder acesso Wi-Fi por Voucher;
- Apoiar na instalação de equipamentos de áudio e vídeo em eventos e transmissões online;
- Coletar informações e logs para apoio aos times de segurança de redes;
- Apoiar na identificação e atendimento de incidentes, requisições, problemas, e fazer análise após incidentes;
- Criar, registrar, alterar, atualizar informações da base de conhecimento da TI;
- Atuar no atendimento de canais de suporte ao usuário;
- Entre outras atividades inerentes a função.

***

**Requisitos**:

- Ensino Superior Completo em Sistemas de Informação, Segurança da Informação, Gestão de TI ou áreas afins;
- Service Desk e atendimento nível 2;
- Diferencial possuir alguma das certificações: ITIL, HDI, MD102, ISO 270001, ISO 20000, CCENT, CCT, ITF+, A+, MTA, MCSA, MCSE, KANBAN, SCRUM, CAPM ou Security +.

**Benefícios**:
Vale-alimentação, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-02T16:28:04.668Z