ANALISTA DE SUPORTE - PL
Vaga Disponível Para Qualquer Região Do Brasil - Home Office
**Regime de contratação**: CLT
Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado.
**Descrição**:
Foco principal no atendimento de demandas provenientes de casos proativos e reativos de Azure.
Trabalhar na correção de problemas/solução de incidentes nos ambientes Azure dos clientes;
Realizar o provisionamento de recursos e é um ponto de contato dos clientes para dúvidas relacionadas às tecnologias do Azure.
Realizar atendimento de nivél 1 à clientes externos e internos.
Conduzir a identificação, pesquisa, isolamento, resolução e acompanhamento de problemas, garantindo o fechamento oportuno de tickets de problema no sistema de rastreamento de tickets;
Conduzir projetos de alta complexidade, em ambientes complexos.
Realizar a monitoração de ambientes produtivos.
Atendimento dos clientes de serviços gerenciados de Office 365
Atuação em Licenciamento Microsoft
Atuação com SAM
Atuação com Azure
**Requisitos**:
Superior completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de informação ou outros na área de TI;
**Microsoft Certified**: Azure Administrator Associate.
Certified Professional: Kaspersky Endpoint Security and Management (002.11.1) ;
**Certified Professional**: Kaspersky Security for Windows Server (005.10.1).
Certificações AZ-104.
**Diferenciais**:
Conhecimentos avançados de Gerência/Administração de ambientes Azure;
Conhecimento básico em informática e conhecimento básico e redes.
Configure e ofereça suporte a laptops e desktops locais e remotos.
Sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS.
Conhecimento básico em sistemas operacionais linux e windows, conhecimento básico e redes e firewall e conhecimento intermediário em cloud Azure.
Inglês técnico
**Microsoft Certified**: Azure Security Engineer Associate; Microsoft Certified: Azure Virtual Desktop Specialty; Microsoft Certified: Azure Solutions Architect Expert.
Microsoft MD-100.
System Engineer: Kaspersky Security Center;
Systems Management (009.11);
**Certified Professional**: Security Center for Managed Services Providers(012.10.5);
**Certified Professional**: Kaspersky Threat Management and Defense (025.35);
**Sales Specialist**: Kaspersky Endpoint Security for Business (S02.11.1);
**Comptia Security+.
Certified Professional**: KATA Platform & EDR Expert (025.37);
**System Engineer**: Kaspersky Security Center;
Systems Management (009.11);
**Certified Professional**: Security Center for Managed Services Providers(012.10.5);
**Certified Professional**: Kaspersky Threat Management and Defense (025.35);
Certified Ethical Hacker (CEH); Certified Cloud Security Professional (CCSP).
Certificações: Linux e Windows.
**Benefícios**:
Salário compatível
Premiação trimestral (mediante resultados)
Assistência médica 100% subsidiada pela Solo e 50% para os seus dependentes
Assistência odontológica
Vale alimentação
Vale refeição
Auxílio funeral
Seguro de vida
Auxílio transporte ou combustível
Day off de aniversário
Gympass
Convênio com farmácias
Convênio com Universidades
Apoio em Cursos e Certificações
Possibilidade de crescimento profissional
Excelente ambiente com desafios constantes