DESCRIÇÃO GERAL:
IMPRESCINDÍVEL TER:
- Experiência prévia na função.
- Superior Completo em Sistema de Informação.
- Conhecimento básico com Office 365.
- Exchange Online.
- Empresa importante Apps.
- Configuração de access points.
- Roteadores e Fundamentos de rede.
RESPONSABILIDADES:
- Efetuar suporte diário (remoto, telefone, software de gestão de chamados e on-site) na resolução de problemas, visando garantir a disponibilidade e o Empresa importante da estrutura do cliente.
- Instalar e configurar dispositivos.
- Prestar atendimento de primeiro nível aos usuários para serviços de redes, Active Directory, - Links de internet, wireless, acessos a servidores, DACP Server em configurações e correções de erros, criação de grupos de usuários, suspensões e bloqueios de usuários às pastas, liberações de logins e geração de novas senhas, dentre outras inerentes a redes.
- Prestar atendimento para serviços do Pacote Office 365:
instalação, configuração, análises e correções de erros.
- Prestar atendimento para serviços Softwares (gerais) instalados na estrutura do cliente:
instalação, configuração, análises e correções de erros.
- Prestar atendimento em sistemas operacionais (Linux, Windows, Android e Apple):
configurações, atualizações, e correções de erros e lentidões.
- Executar Checklist de verificação de Backup.
- Instalar, manter e repararsistemas de TELECOM.
- Gerenciar servidores de Hospedagens e de DNS.
- Efetuar a manutenção dos sistemas de contas de correio eletrônico:
instalar, configurar, criar regras, permitir acessos e correções de erros.
- Realizar visitas técnicas periódicas ou eventualmente programadas em clientes, para realizar serviços estabelecidos em contratos ou devidamente agendados nos chamados.
- Tratar as solicitações de serviços (Chamados) de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
- Administrar a fila de chamados priorizando as urgências, interagindo com todas as ações realizadas no atendimento, respeitando o SLA e as regras do atendimento em não ultrapassar 5 dias para finalização de chamados.
- Manter atualizada a base de dados dos chamados informando os procedimentos, soluções ou pendências para controle dos atendimentos.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
- Manter atualizada a base de conhecimento - Pulpo:
Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
- Participar de todos os eventos (reuniões, Workshops, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PID - Programa Interno de Desenvolvimento - e outros) oferecidos pela empresa.
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
DIFERENCIAL:
- Possuir CNH B.
- Residir na Região Norte/SP.
Regime CLT/ Presencial Zona Norte de SP
**Horário**:
08:
00 as 17:
00 - Segunda a Sexta
Salário:
R$ 2.500,00 + VR R$ 30,00 por dia útil trabalhado + Gympass + Betterfly + Plano de Saúde Coparticipativo + Seguro de Vida + Vale Transporte + Horas extras pagas dentro do mês.