Job descriptionA Minerva Foods é líder na exportação de carne bovina na América do Sul e também atua no segmento de carnes processadas, comercializando seus produtos em mais de 100 países.
Além do Brasil, a Minerva Foods está presente na Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Austrália.A empresa atende os cinco continentes com carne bovina, ovina e seus derivados operando atualmente 27 unidades industriais, 3 unidades de processamento, 14 centros de distribuição e 11 oficinas internacionais.A missão da área de AMS é garantir a sustentação e manutenção dos sistemas das operações da Minerva Foods, oferecendo soluções ágeis para enfrentar desafios técnicos e de negócios.A missão do analista é prestar suporte técnico bilíngue (inglês/português) aos sistemas utilizados pelas equipes da Austrália, LATAM e Brasil, auxiliando na identificação e resolução de problemas.
Participar da execução de manutenções preventivas e atualizações dos sistemas, garantindo boa performance e segurança.
Colaborar com equipes globais, mantendo uma comunicação clara e contribuindo para a continuidade das operações e a satisfação dos usuários.Main responsibilitiesPrincipais AtividadesSuporte Nível 2/3: realizar análise inicial e resolução de problemas técnicos de complexidade moderada, escalonando casos críticos para níveis superiores quando necessário;Resolução de Incidentes: atender e diagnosticar incidentes de forma eficiente, oferecendo soluções dentro do escopo de atuação, com foco na agilidade e qualidade;Comunicação bilíngue: comunicar-se com fluência em inglês e português, interagindo com equipes locais e internacionais para garantir alinhamento nas soluções;Coordenação com Equipes Globais: colaborar de forma ativa com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e operações para implementar melhorias e solucionar problemas;Documentação: criar e atualizar documentações detalhadas em inglês e português, assegurando que sejam precisas e acessíveis para todos os usuários;Treinamento e Suporte: prover suporte e realizar treinamentos aos usuários para garantir uma utilização eficiente dos sistemas, ajustando o conteúdo conforme necessário;Materiais de Treinamento e FAQs: desenvolver e atualizar materiais de treinamento e FAQs com foco em melhorias baseadas nas necessidades identificadas dos usuários;Aderência a SLA: monitorar o cumprimento de SLAs, tomando ações proativas para evitar desvios e garantir níveis de serviço consistentes;Melhoria Contínua: propor e implementar melhorias em processos e sistemas, contribuindo para o aumento da eficiência operacional e satisfação dos usuários.Requirements and skillsPré-requisitosSuperior completo ou cursando Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e/ou áreas correlatas;Delphi: conhecimento profundo de desenvolvimento e manutenção de aplicações em Delphi.
Experiência com as diferentes versões do Delphi (e.g., Delphi 7, Delphi XE, etc.
);SQL, Experiência com SQL Server, Oracle, MySQL ou outros RDBMS.
Conhecimento em otimização de consultas SQL, procedimentos armazenados, e scripts de manutenção.
Familiaridade com bases de dados NoSQL pode ser um diferencial;Jira, Avançado, Experiência com ferramentas de ticketing como Jira, ServiceNow , GLPI ou similares;Inglês -Nível Avançado (obrigatório): reuniões com clientes internos e externos;Desejável Espanhol - Nível Básico.>>> Esta vaga se estende para pessoas PCD.
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