Sobre Nós No TECADI.labs, nós valorizamos a tecnologia, inovação e a eficiência para fornecer os melhores serviços logísticos aos nossos clientes. Junte-se a nossa equipe dinâmica e contribua para a excelência em um ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo. Sobre a Vaga Como Analista de Suporte de TI, você será essencial para garantir o ótimo funcionamento dos nossos equipamentos, softwares, ERP e portais/sistemas internos. Você terá a oportunidade de solucionar problemas técnicos, propor melhorias significativas e apoiar nossa equipe com uma ampla gama de tecnologias.Sobre a escala 6/3: são 6 dias corridos trabalhados, posteriormente 3 dias de folga. Dessa forma, os dias de descanso são variáveis. Principais Responsabilidades Prestar suporte e garantir o funcionamento dos sistemas de informação, ERP, portais internos; bem como propor alterações visando a solução de problemas técnicos e adaptações de origem legal e fiscal do sistema a fim de garantir a eficiência, agilidade e cumprimento dos prazos dos atendimentos aos usuários, bem como propor melhorias aos mesmos Instalação e configuração de softwares e hardware em geral (celulares, noteboooks, computadores, tablets, coletores de dados, impressoras, etc). Garantir a operação e eficiência dos sistemas de informação, ERP e portais internos. Propor soluções técnicas e adaptações legais e fiscais para melhorar a agilidade e eficiência. Prestar suporte generalista em softwares de uso comum e atendimento via helpdesk, presencial ou remoto. Gerenciar o envio de equipamentos para conserto e instalação/configuração de softwares e hardware. Criar relatórios e indicadores de produtividade e demandas do setor, auxiliando a gerência. Requisitos Experiência com suporte a sistemas ERP, preferencialmente Totvs Protheus. Conhecimentos em logística e sistemas WMS são altamente valorizados. Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe, com excelente comunicação.