Sobre a VIASOFT e o ConstrushowA VIASOFT opera através de unidades de negócios, também conhecidas como verticais de negócios, formadas por equipes focadas em fornecer soluções especializadas para segmentos específicos do mercado. Uma dessas verticais é o Construshow, uma solução dedicada ao segmento de varejo de materiais de construção. Nosso portfólio atende a empresas como home centers, lojas de materiais de construção, lojas de acessórios para marcenaria, lojas de acabamentos, pisos e revestimentos, lojas de ferragens e ferramentas, lojas de materiais elétricos e hidráulicos, além de lojas de tintas.Descrição da VagaO profissional de Suporte VX é responsável por prestar atendimento aos consultores e clientes, auxiliando-os no esclarecimento de dúvidas sobre o sistema, suas funcionalidades e comportamentos. Esse profissional deve ser capaz de interagir com consultores e clientes por meio de diversos canais de comunicação utilizados pela empresa, garantindo um atendimento ágil e eficiente. Sua principal missão é recepcionar as demandas, compreendê-las com clareza e devolver soluções de forma objetiva e assertiva, permitindo que os clientes utilizem ao máximo as nossas soluções. Além disso, ao identificar uma não conformidade no produto, o Suporte VX deve direcionar a questão ao time de produto para o tratamento adequado.Main ResponsibilitiesReceber e atender as demandas de consultores e clientes, fornecendo suporte para dúvidas sobre rotinas específicas do sistema, orientação sobre o uso correto para atender às necessidades da empresa e guiar o fluxo adequado de cada cliente.Registrar os atendimentos realizados e as soluções repassadas na plataforma de trabalho.Manter-se atualizado sobre as funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais por meio de estudos, participação em reuniões, treinamentos, entre outros.Colaborar com a equipe, buscando soluções eficazes para as demandas.Gerenciar o tempo de maneira eficiente para assegurar o cumprimento do SLA de atendimento, com foco em agilidade, precisão e organização das demandas sob sua responsabilidade.Identificar potenciais problemas, propondo soluções para resolvê-los ou preveni-los.Requirements and SkillsEnsino superior em andamento ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou áreas afins.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Foco na resolução de problemas e atenção aos detalhes.Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar de forma eficiente.Energia e disposição para fazer acontecer, com vontade de aprender e inovar no atendimento ao cliente.Profissional proativo, engajado, com senso de equipe e que apoie seus colegas.Interesse em aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional.Comprometimento em oferecer um atendimento de alta qualidade, ajudando os clientes a utilizarem a solução de forma eficaz.Additional InformationEssa oportunidade de carreira só faz sentido para quem:Tem um propósito firme de desenvolver carreira na área técnica e enxerga nesta vaga a oportunidade e o meio para conquistar seus objetivos profissionais;Busca ser eficaz nas atividades, realizando com agilidade, mas também com a acabativa necessária para resolver o problema e as necessidades do cliente;É organizado, realizando as atividades diárias planejadas conforme estimado;Busca melhoria contínua, aprimorando os processos de implantação, suporte e atendimento ao cliente, e o seu próprio desenvolvimento pessoal;Não tem medo de fazer reuniões ou ligações com o cliente para explicar as etapas e tarefas de implantação; e de aprender procedimentos técnicos que envolvem conhecimento das soluções dos segmentos em que atua;É aberto a dar e receber feedbacks (escuta feedbacks, busca por feedbacks, apresenta plano de melhoria pró-ativamente).Trabalhando conosco você terá acesso:Vale alimentação ou refeição - Você escolhe!Auxílio transporte;Plano de saúde;Plano odontológico;Auxílio pós graduação de 70% da mensalidade;Auxílio a cursos online;Cadastro nas plataformas educacionais Alura e DevMedia;Seguro de vida;Sendo Home Office Full Time haverá auxílio financeiro para os custos;Prêmio indicação;Eventos constantes de desenvolvimento técnico e comportamental;Gestão de carreira estruturada;Programa de análise de desempenho;Feedbacks e Plano de Desenvolvimento Individual;Programa de mentoria;Convênios com diversos estabelecimentos.Super importante: Se você atende os requisitos e vê sentido nessa oportunidade de carreira, isso é tudo o que importa. Aqui procuramos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de serem protagonistas, independente do lugar que reside, idade, raça, cor, religião, ser PcD, identidade de gênero ou orientação sexual. Seu perfil e valores condizem com os nossos? Então venha fazer parte da VIASOFT!
#J-18808-Ljbffr