Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Software Engineer (Pcd)

Venha para uma das maiores empresas de serviços de TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que aderir à TCS? Aqui na TCS acreditamos que a...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Full Stack Pleno

Ei, Devs, bora lá, conhecer um pouco mais sobre a Gazin Tech? ! Somos uma excelente empresa para se trabalhar, estamos a mais de 18 anos consecutivos entre a...


Gazin Tech - Paraná

Publicado 5 days ago

Sre Engineer - Site Reliability Engineer

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Wipro - Paraná

Publicado 5 days ago

Analista De Sistema(Profissional Com Deficiência)

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Pl (Vx) - Soluções Em Materiais De Construção

Detalhes da Vaga

Sobre a VIASOFT e o ConstrushowA VIASOFT opera através de unidades de negócios, também conhecidas como verticais de negócios, formadas por equipes focadas em fornecer soluções especializadas para segmentos específicos do mercado. Uma dessas verticais é o Construshow, uma solução dedicada ao segmento de varejo de materiais de construção. Nosso portfólio atende a empresas como home centers, lojas de materiais de construção, lojas de acessórios para marcenaria, lojas de acabamentos, pisos e revestimentos, lojas de ferragens e ferramentas, lojas de materiais elétricos e hidráulicos, além de lojas de tintas.Descrição da VagaO profissional de Suporte VX é responsável por prestar atendimento aos consultores e clientes, auxiliando-os no esclarecimento de dúvidas sobre o sistema, suas funcionalidades e comportamentos. Esse profissional deve ser capaz de interagir com consultores e clientes por meio de diversos canais de comunicação utilizados pela empresa, garantindo um atendimento ágil e eficiente. Sua principal missão é recepcionar as demandas, compreendê-las com clareza e devolver soluções de forma objetiva e assertiva, permitindo que os clientes utilizem ao máximo as nossas soluções. Além disso, ao identificar uma não conformidade no produto, o Suporte VX deve direcionar a questão ao time de produto para o tratamento adequado.Main ResponsibilitiesReceber e atender as demandas de consultores e clientes, fornecendo suporte para dúvidas sobre rotinas específicas do sistema, orientação sobre o uso correto para atender às necessidades da empresa e guiar o fluxo adequado de cada cliente.Registrar os atendimentos realizados e as soluções repassadas na plataforma de trabalho.Manter-se atualizado sobre as funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais por meio de estudos, participação em reuniões, treinamentos, entre outros.Colaborar com a equipe, buscando soluções eficazes para as demandas.Gerenciar o tempo de maneira eficiente para assegurar o cumprimento do SLA de atendimento, com foco em agilidade, precisão e organização das demandas sob sua responsabilidade.Identificar potenciais problemas, propondo soluções para resolvê-los ou preveni-los.Requirements and SkillsEnsino superior em andamento ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou áreas afins.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Foco na resolução de problemas e atenção aos detalhes.Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar de forma eficiente.Energia e disposição para fazer acontecer, com vontade de aprender e inovar no atendimento ao cliente.Profissional proativo, engajado, com senso de equipe e que apoie seus colegas.Interesse em aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional.Comprometimento em oferecer um atendimento de alta qualidade, ajudando os clientes a utilizarem a solução de forma eficaz.Additional InformationEssa oportunidade de carreira só faz sentido para quem:Tem um propósito firme de desenvolver carreira na área técnica e enxerga nesta vaga a oportunidade e o meio para conquistar seus objetivos profissionais;Busca ser eficaz nas atividades, realizando com agilidade, mas também com a acabativa necessária para resolver o problema e as necessidades do cliente;É organizado, realizando as atividades diárias planejadas conforme estimado;Busca melhoria contínua, aprimorando os processos de implantação, suporte e atendimento ao cliente, e o seu próprio desenvolvimento pessoal;Não tem medo de fazer reuniões ou ligações com o cliente para explicar as etapas e tarefas de implantação; e de aprender procedimentos técnicos que envolvem conhecimento das soluções dos segmentos em que atua;É aberto a dar e receber feedbacks (escuta feedbacks, busca por feedbacks, apresenta plano de melhoria pró-ativamente).Trabalhando conosco você terá acesso:Vale alimentação ou refeição - Você escolhe!Auxílio transporte;Plano de saúde;Plano odontológico;Auxílio pós graduação de 70% da mensalidade;Auxílio a cursos online;Cadastro nas plataformas educacionais Alura e DevMedia;Seguro de vida;Sendo Home Office Full Time haverá auxílio financeiro para os custos;Prêmio indicação;Eventos constantes de desenvolvimento técnico e comportamental;Gestão de carreira estruturada;Programa de análise de desempenho;Feedbacks e Plano de Desenvolvimento Individual;Programa de mentoria;Convênios com diversos estabelecimentos.Super importante: Se você atende os requisitos e vê sentido nessa oportunidade de carreira, isso é tudo o que importa. Aqui procuramos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de serem protagonistas, independente do lugar que reside, idade, raça, cor, religião, ser PcD, identidade de gênero ou orientação sexual. Seu perfil e valores condizem com os nossos? Então venha fazer parte da VIASOFT!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T01:10:07.656Z