Você já pensou em atuar como Analista de Suporte para uma das maiores empresas de Blumenau, e uma das melhores para se trabalhar no Brasil?Se você possui habilidades com suporte em microinformática, atendimento remoto, instalação de impressoras, e está preparado para atuar na manutenção e configuração de computadores e infraestrutura de rede, venha crescer junto conosco.O Futuro te espera!Atribuições e Responsabilidades:- Diagnóstico e resolução eficiente de incidentes, tanto em atendimentos externos quanto via acesso remoto a clientes corporativos.- Atuação na área de TI, incluindo manutenção e configuração de computadores (softwares/hardwares) e infraestrutura de rede.- Manutenção e configuração de computadores, com conhecimentos em redes e configuração de e-mails de clientes.- Buscar constantemente a evolução e disseminação do conhecimento para garantir atendimentos com qualidade.- Contribuir de forma efetiva para a melhoria contínua dos processos internos.- Suporte a microinformática, instalação de software e hardware, através de atendimento remoto e presencial.Necessário:Ter cursado ou estar cursando ensino técnico ou superior.Experiências e Habilidades:- Técnicas em atendimento com foco no menor TMA possível e melhoria da pesquisa de satisfação.- Experiência técnica em microinformática, abrangendo Hardware, Software, Office, Active Directory (AD), Microsoft 365 e conexões remotas.- Conhecimento em ITIL.- Diferencial: Conhecimento em ServiceNow, Aruba e compreensão básica sobre priorização e funcionamento de URA telefonia.- Soft Skills: Boa dicção, habilidade na comunicação verbal, facilidade em trabalho em equipe, proatividade e paciência.Perfil:Atuação de Segunda a sexta, das 08:00 às 17:00 horas, com uma hora de intervalo para almoço.Local de Trabalho:Rua Dois de Setembro, 3383 - Itoupava Norte, Blumenau - SC, 89053-195 (Acesso pela lateral)#J-18808-Ljbffr