**Responsabilidades**
Atendimento telefônico de suporte ao cliente;
Registro de chamados;
Diagnóstico e classificação dos incidentes;
Testes em Redes e Telefonias;
Solução de incidentes de baixa/media complexidade;
Escalonar incidentes de média/alta complexidade à outras equipes;
Atender os SLA's de atendimento e solução de incidente.
Instalação e configuração de sistemas de PBX.
Atendimento de chamados relativos a sistemas de telefonia nível 1 e 2.
Implantação de sistemas de telefonia em clientes.
Instalação de Servidores. Instalação e Configuração de Telefones IPs e Gateways de Voz.
Configuração de Equipamento NAS.
Atendimento in-loco para solução de problemas relativos ao sistema de Telefonia.
Atendimento in-loco para solicitações relativas à instalação de computadores e periféricos.
Planejar requisitos para implantação em novos clientes
Planejar requisitos para implantação de novos produtos em clientes já existentes
Criar e alterar mapas de monitoramento
Monitorar Zabbix
Administrar e permitir domínio (AD)
Monitorar preventivo e ativo de rede
Controlar estoque
**Requisitos**
Necessários para esse novo desafio: Conhecimentos avançados em Asterisk, VOIP, redes e lógica. Atuar com instalação de plataforma Linux, instalação, manutenção e programação do Asterisk. Prestar suporte e desenvolvimento de sistema integrado a aplicação Asterisk. Bons conhecimentos em infraestrutura / redes (SIP, IAX, TCP / IP, DHCP, NAT, DNS, AD, Firewall e Proxy), com telefonia e PABX (cabeamento, protocolos telefonia). Desenvolver projetos com tecnologia IP e melhorias de produtos.
Graduação completa em Redes de Computadores, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;
Conhecimento Sistema Operacional Linux;
Conhecimento Redes de Computadores: WANS, MANS, WLANS e LANS; serviços internet (DNS, DHCP, HTTP);
Conhecimento de Telefonia VOIP: Protocolo SIP, Protocolos E1, PABX, Call Center.
**Informações Adicionais**
Disponibilidade para atuar em horários diferenciados;
Tipo de vaga: PJ
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$4.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Asterisk (obrigatório)