Analista De Suporte Pleno

Detalhes da Vaga

Sobre nós:Fundada há mais de 10 anos, a Value iT nasceu com o propósito de conectar pessoas e tecnologia, oferecendo serviços e consultoria de alto padrão para nossos clientes. Acreditamos no valor de cada indivíduo, promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e valorizando a individualidade de cada colaborador. Nosso time de Tecnologia: Nossa equipe de tecnologia está comprometida em democratizar o acesso às soluções tecnológicas, proporcionando experiências simples e intuitivas para os colaboradores de nossos clientes. Vaga: Analista de Suporte Pleno Estamos buscando um Analista de Suporte Pleno para integrar nosso time, com um perfil de atendimento profissional e de excelência para suporte de alta qualidade a usuários VIP. Se você possui uma comunicação clara, é atento ao detalhe e valoriza um atendimento cuidadoso e acolhedor, queremos conhecer você! Principais Responsabilidades: Atuar como suporte dedicado ao ambiente de infraestrutura e help-desk (nível 1 e 2), com foco no atendimento a usuários VIP;Garantir uma apresentação profissional e adequada, mantendo uma comunicação respeitosa e assertiva, sempre com o objetivo de estabelecer uma relação de confiança com os clientes;Demonstrar desenvoltura para resolver problemas técnicos de forma proativa e clara, mesmo em situações de alta demanda;Realizar suporte em sistemas operacionais Microsoft Windows e ao Pacote Office 365;Gerenciar o Microsoft Active Directory Domain Services (criação, exclusão e modificação de usuários e grupos de segurança);Implementar e administrar Políticas de Grupo (GPOs) definidas pelo cliente, através do AD e/ou Microsoft Intune;Gerenciar o Microsoft 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive e SharePoint para arquivos);Suportar tecnologias diversas que garantam a continuidade e eficiência da operação do cliente. Requisitos: Graduação completa em Computação ou área correlata;Experiência mínima de 5 anos em suporte de infraestrutura e atendimento a clientes;Excelentes habilidades de apresentação pessoal e de comunicação, com boa desenvoltura em conversas com usuários VIP;Conhecimentos avançados em Microsoft 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive e SharePoint);Proficiência em Active Directory, GPOs e Microsoft Intune;Conhecimentos sólidos em redes de computadores. Diferenciais: Certificação Microsoft será um diferencial bem-vindo. Benefícios: Regime de contratação CLT;Vale Refeição (VR);Vale Transporte (VT);Assistência Médica;Assistência Odontológica. Por que fazer parte da Value iT? Na Value iT, valorizamos a inovação, o desenvolvimento profissional e o bem-estar de nossa equipe. Aqui, você terá a oportunidade de contribuir para soluções tecnológicas transformadoras e desenvolver sua carreira em um ambiente colaborativo e dinâmico. Se você está pronto para oferecer suporte de excelência, em um ambiente que valoriza pessoas e tecnologia, envie seu currículo e venha crescer com a gente!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Sistemas Supervisórios Júnior

Concert Technologies | Belo Horizonte - MG | Remoto Descrição da vaga Responsável por atuar no suporte e manutenção dos sistemas supervisórios utilizados n...


Concert Technologies S.A. - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Técnico De Suporte I

Job description Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ...


Stefanini Group - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Engenheiro De Software .Net

A PSM Company é especializada na identificação de Talentos para as áreas de TI / Telecom como também para as áreas operacionais e administrativas. Nossa hist...


Psm Company - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Desenvolvedor(A) Java Sr (Backend)

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital. Somos globais, somos GPTW. Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos qu...


Foursys - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-24T19:45:24.361Z