Sobre nós: Fundada há mais de 10 anos, a Value iT nasceu com o propósito de conectar pessoas e tecnologia, oferecendo serviços e consultoria de alto padrão para nossos clientes. Acreditamos no valor de cada indivíduo, promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e valorizando a individualidade de cada colaborador. Nosso time de Tecnologia: Nossa equipe de tecnologia está comprometida em democratizar o acesso às soluções tecnológicas, proporcionando experiências simples e intuitivas para os colaboradores de nossos clientes. Vaga: Analista de Suporte Pleno Estamos buscando um Analista de Suporte Pleno para integrar nosso time, com um perfil de atendimento profissional e de excelência para suporte de alta qualidade a usuários VIP. Se você possui uma comunicação clara, é atento ao detalhe e valoriza um atendimento cuidadoso e acolhedor, queremos conhecer você! Principais Responsabilidades: Atuar como suporte dedicado ao ambiente de infraestrutura e help-desk (nível 1 e 2), com foco no atendimento a usuários VIP; Garantir uma apresentação profissional e adequada, mantendo uma comunicação respeitosa e assertiva, sempre com o objetivo de estabelecer uma relação de confiança com os clientes; Demonstrar desenvoltura para resolver problemas técnicos de forma proativa e clara, mesmo em situações de alta demanda; Realizar suporte em sistemas operacionais Microsoft Windows e ao Pacote Office 365; Gerenciar o Microsoft Active Directory Domain Services (criação, exclusão e modificação de usuários e grupos de segurança); Implementar e administrar Políticas de Grupo (GPOs) definidas pelo cliente, através do AD e/ou Microsoft Intune; Gerenciar o Microsoft 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive e SharePoint para arquivos); Suportar tecnologias diversas que garantam a continuidade e eficiência da operação do cliente. Requisitos: Graduação completa em Computação ou área correlata; Experiência mínima de 5 anos em suporte de infraestrutura e atendimento a clientes; Excelentes habilidades de apresentação pessoal e de comunicação, com boa desenvoltura em conversas com usuários VIP; Conhecimentos avançados em Microsoft 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive e SharePoint); Proficiência em Active Directory, GPOs e Microsoft Intune; Conhecimentos sólidos em redes de computadores. Diferenciais: Certificação Microsoft será um diferencial bem-vindo. Benefícios: Regime de contratação CLT; Vale Refeição (VR); Vale Transporte (VT); Assistência Médica; Assistência Odontológica. Por que fazer parte da Value iT? Na Value iT, valorizamos a inovação, o desenvolvimento profissional e o bem-estar de nossa equipe. Aqui, você terá a oportunidade de contribuir para soluções tecnológicas transformadoras e desenvolver sua carreira em um ambiente colaborativo e dinâmico. Se você está pronto para oferecer suporte de excelência, em um ambiente que valoriza pessoas e tecnologia, envie seu currículo e venha crescer com a gente!