Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Formação completo técnica ou superior em áreas relacionadas a TI, Redes de Computadores, Ciência da Computação, ou afins.
Diferencial Certificações: ITIL Foundation (gestão de serviços de TI); Microsoft Certified: Windows 10/11; Cisco CCNA (redes); Certificação em ferramentas de acesso remoto (TeamViewer, AnyDesk).
/n Conhecimento em hardware e software, com foco na identificação e solução de problemas; Habilidade para atender via telefone, e-mail e Microsoft Teams, com boa comunicação e cordialidade; Sistemas Operacionais: Windows 10 e Windows 11; Domínio na instalação de diversos tipos de softwares; Instalação e configuração do pacote completo, incluindo correio eletrônico (Exchange Outlook); Competência em infraestrutura geral; Criação, bloqueio, desbloqueio e redefinição de senha de usuários; Instalação e configuração de VPN, e autenticação multifator (ex.
MS Authenticator); Vivência com ferramentas de gerenciamento de serviços de TI; Configuração de celulares Android; Experiência com Windows e iOS; Manuseio e configuração de MacBook; Conhecimento com incidentes, requisições e tempos de atendimento.