Analista De Suporte Pleno

Detalhes da Vaga

Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Formação completo técnica ou superior em áreas relacionadas a TI, Redes de Computadores, Ciência da Computação, ou afins.
Diferencial Certificações: ITIL Foundation (gestão de serviços de TI); Microsoft Certified: Windows 10/11; Cisco CCNA (redes); Certificação em ferramentas de acesso remoto (TeamViewer, AnyDesk).
/n Conhecimento em hardware e software, com foco na identificação e solução de problemas; Habilidade para atender via telefone, e-mail e Microsoft Teams, com boa comunicação e cordialidade; Sistemas Operacionais: Windows 10 e Windows 11; Domínio na instalação de diversos tipos de softwares; Instalação e configuração do pacote completo, incluindo correio eletrônico (Exchange Outlook); Competência em infraestrutura geral; Criação, bloqueio, desbloqueio e redefinição de senha de usuários; Instalação e configuração de VPN, e autenticação multifator (ex.
MS Authenticator); Vivência com ferramentas de gerenciamento de serviços de TI; Configuração de celulares Android; Experiência com Windows e iOS; Manuseio e configuração de MacBook; Conhecimento com incidentes, requisições e tempos de atendimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analistas De Sistemas Protheus - Sênior

Missão do cargo Contribuir diretamente na implantação e sustentação de software em clientes e projetos internos da TOTVS, visando garantir a satisfação do cl...


Totvs - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Work From Home Senior React Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


L.A. Head Hunter - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte/Monitoramento Bilingue - Vaga Remota

Analista de monitoramento bilingue/INGLÊS CONVERSAÇÃO   Responsabilidades: Monitorar e gerenciar incidentes na Central de Operações de Rede (NOC); Manter com...


By Seven - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Database Developer

Today's world is crime-riddled. Criminals are everywhere, invisible, virtual and sophisticated. Traditional ways to prevent and investigate crime are no long...


Cognyte - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-19T11:25:48.414Z