**Cargo**: Analista de Suporte Técnico Pleno
**Local**: Data Center Brasília
**Atividades**:
**Atendimento ao usuário**: Escutar e compreender as necessidades dos usuários, identificar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente e cordial, fornece instruções claras e precisas, registrar e acompanhar as solicitações de suporte.
**Resolução de problemas**: Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em hardware, software e conectividade, utilizando ferramentas e conhecimentos técnicos específicos, pesquisar e aplicar soluções alternativas, escalar problemas para níveis superiores quando necessário.
**Manutenção preventiva**: Implementar medidas para prevenir problemas técnicos, realizar backups regulares, atualizar softwares e drivers, monitorar o desempenho dos sistemas e identificar possíveis falhas.
**Gestão de conhecimento**: Criar e manter bases de conhecimento com soluções para problemas comuns, documentar procedimentos e soluções, fornecer treinamento para usuários finais
**Requisitos**:
**Formação**: Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
**Certificações**: Certificações em áreas específicas de TI podem ser um diferencial. Conhecimentos: Hardware, software (Virtualização de ambiente com VMWare e Proxmox), Sistemas Operacionais (Windows Server e Linux), redes, protocolos de comunicação, segurança da informação (Firewall PF).
Disponibilidade para atendimento local a clientes.
**Local**: SOF NORTE
**Escala**: Presencial.
**Salário**: R$2.900,00
**Benefícios**:
**Vale alimentação**: R$ 35,00/dia + Vale transporte
Telemedicina (titular e dependentes) - sem descontos
Plano odontológico (titular e dependentes) - sem descontos
Seguro de vida
Auxílio Farmácia - R$200,00 (Reembolso - limite mensal, estendido aos dependentes)
Aulas de inglês - presencial para Brasília / Online para os demais estados.
Descontos em cursos de graduação e pós-graduação com faculdade parceira.