Analista De Suporte Pleno

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa que não para de crescer, uma nova **IK** **a cada dia e o nosso segredo? Temos no nosso** **TIME** os **melhores Talentos, pessoas incríveis que amam desafios e são eles que nos fazem pensar fora da caixa e inovar sempre.**

Irá atuar no time de** Suporte,** em um de nossos clientes.

Para nos ajudar nessa evolução e desafio, buscamos talentos movidos por** **desafios**, com paixão pelo** que faz**, tranquilidade para lidar com **grande demandas e desafios**, habilidades **para resolução de problemas, **facilidade em **negociação** com colegas e outros departamentos, **espírito de dono**, **senso de urgência**, **organizado** e muita vontade **de fazer acontecer junto com a gente!**
**Responsabilidades e atribuições** No seu dia a dia, você irá**:

- Realizar o suporte técnico Níveis 1 e 2 referentes aos chamados que envolvem o escopo de trabalho do Service Desk de TI;
- Registrar os chamados caso os usuários não o façam por questões inerentes ao negócio da AGRIVALLE;
- Inovar quando necessário para fins de atender os chamados (buscar fontes alternativas de informações para prover suporte técnico aos usuários, se necessário);
- Preparar os _hardwares,_ _softwares, tablets, smartphones _e periféricos_ _necessários para o negócio da AGRIVALLE;
- Participar dos atendimentos dos chamados junto as Gerências de _Data Science_, Fábrica de _Software_ e de Infraestrutura, Segurança e _Cyber_ Segurança quando necessário.

**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:
Ter participado da implementação dos processos que envolvem as melhores práticas de TI de acordo com as metodologias e frameworks: ITIL, COBIT, 27001;
- Conhecimento da plataforma Windows;
- Conhecimento da plataforma Office 365;
- Conhecimento de cloud computing (Microsoft Azure);
- Conhecimento de certificado digital;
- Conhecimento de redes de computadores (AD, DHCP, DNS, IP, Gateway);
- Conhecimento de Serviços de Vídeo Conferência;
- Conhecimento de Serviços de Telefonia Móvel.
- Formação superior completa será um diferencial;
- Conhecimento em suporte técnico;
- Experiência suporte técnico;
- Capacidade analítica;
- Organização;
- Senso de urgência e discernimento das prioridades;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Espírito de dono.
- Profissional prático(a) - "mão na massa";
- Foco nas necessidades do negócio;
- Entender a necessidade quanto ao trabalho de acordo com a Cultura do Escritório;
- Entender a necessidade quanto a seguir as diretrizes do Escritório;
- Resiliente;
- Entender a necessidade quanto ao trabalho em equipe;
- Proatividade;
- Ser bom ouvinte.

**Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser**:

- Evoluímos diariamente
- Somos um Time
- Somos colaborativos
- Nos ajudamos constantemente

**Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos**!
**Informações adicionais**
Aqui na **IK**, nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho Híbrido, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, TotalPass, além de outros benefícios como, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, Auxílio Creche e o Seguro de Vida!
- Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças. Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte de nossa equipe!_

A **iK**,** UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC**,** iniciou suas atividades em **dezembro de 2010**, inspirada por uma **parceria internacional de empreendedores de Harvard**. **Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.

Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.

**NOSSO PROPÓSITO**:
Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar.

Nosso proposito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem. Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação continua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças.

**MANIFESTO**:
Ajudamos médias e grandes empresas a adaptar-se a qualquer compromisso para atender às metas da organização através da evolução contínua e sustentável, em um mundo que evolui cada vez mais rápido, exigindo mais tecnologia, exposto aos mais diversos riscos e necessidades individuais e coletivas, sociais e ambientes nas áreas físicas, mentais e humanas.

**VALORES**

Cooperação, diversidade, criatividade, colaboração, excelência, disciplina, auto responsabilidade, auto


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Instalações De Sistemas Ii Volante - Sp

Técnico Instalações de Sistemas II Volante - SPPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Ter conhecimentos avançados em conceitos de sistemas de automação, malha de controle, e...


Desde Johnson Controls - São Paulo

Publicado 12 days ago

Desenvolvedor Servicenow

Empresa de Tecnologia da Informação admite Desenvolvedor ServiceNow em Taboão da Serra. Tarefas pertinentes a rotinas de Desenvolvedor ServiceNow.


Desde Empresa De Tecnologia Da Informação - São Paulo

Publicado 12 days ago

Estagiário Na Área De Tecnologia Da Informação

Empresa de Consultoria em TI admite Estagiário na área de Tecnologia da Informação em Osasco. Elaborar relatórios técnicos para os órgãos competentes refere...


Desde Empresa De Consultoria Em Ti - São Paulo

Publicado 12 days ago

Engenheiro De Software Back-End

Loja de produtos esportivos admite Engenheiro de Software Back-End em Embu das Artes. Garantir a funcionalidade, manutenibilidade e velocidade, além de prát...


Desde Loja De Produtos Esportivos - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T09:33:00.093Z