Somos uma empresa que não para de crescer, uma nova **IK** **a cada dia e o nosso segredo? Temos no nosso** **TIME** os **melhores Talentos, pessoas incríveis que amam desafios e são eles que nos fazem pensar fora da caixa e inovar sempre.**
Irá atuar no time de** Suporte,** em um de nossos clientes.
Para nos ajudar nessa evolução e desafio, buscamos talentos movidos por** **desafios**, com paixão pelo** que faz**, tranquilidade para lidar com **grande demandas e desafios**, habilidades **para resolução de problemas, **facilidade em **negociação** com colegas e outros departamentos, **espírito de dono**, **senso de urgência**, **organizado** e muita vontade **de fazer acontecer junto com a gente!**
**Responsabilidades e atribuições** No seu dia a dia, você irá**:
- Realizar o suporte técnico Níveis 1 e 2 referentes aos chamados que envolvem o escopo de trabalho do Service Desk de TI;
- Registrar os chamados caso os usuários não o façam por questões inerentes ao negócio da AGRIVALLE;
- Inovar quando necessário para fins de atender os chamados (buscar fontes alternativas de informações para prover suporte técnico aos usuários, se necessário);
- Preparar os _hardwares,_ _softwares, tablets, smartphones _e periféricos_ _necessários para o negócio da AGRIVALLE;
- Participar dos atendimentos dos chamados junto as Gerências de _Data Science_, Fábrica de _Software_ e de Infraestrutura, Segurança e _Cyber_ Segurança quando necessário.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:
Ter participado da implementação dos processos que envolvem as melhores práticas de TI de acordo com as metodologias e frameworks: ITIL, COBIT, 27001;
- Conhecimento da plataforma Windows;
- Conhecimento da plataforma Office 365;
- Conhecimento de cloud computing (Microsoft Azure);
- Conhecimento de certificado digital;
- Conhecimento de redes de computadores (AD, DHCP, DNS, IP, Gateway);
- Conhecimento de Serviços de Vídeo Conferência;
- Conhecimento de Serviços de Telefonia Móvel.
- Formação superior completa será um diferencial;
- Conhecimento em suporte técnico;
- Experiência suporte técnico;
- Capacidade analítica;
- Organização;
- Senso de urgência e discernimento das prioridades;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Espírito de dono.
- Profissional prático(a) - "mão na massa";
- Foco nas necessidades do negócio;
- Entender a necessidade quanto ao trabalho de acordo com a Cultura do Escritório;
- Entender a necessidade quanto a seguir as diretrizes do Escritório;
- Resiliente;
- Entender a necessidade quanto ao trabalho em equipe;
- Proatividade;
- Ser bom ouvinte.
**Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser**:
- Evoluímos diariamente
- Somos um Time
- Somos colaborativos
- Nos ajudamos constantemente
**Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos**!
**Informações adicionais**
Aqui na **IK**, nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho Híbrido, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, TotalPass, além de outros benefícios como, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, Auxílio Creche e o Seguro de Vida!
- Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças. Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte de nossa equipe!_
A **iK**,** UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC**,** iniciou suas atividades em **dezembro de 2010**, inspirada por uma **parceria internacional de empreendedores de Harvard**. **Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.
Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.
**NOSSO PROPÓSITO**:
Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar.
Nosso proposito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem. Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação continua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças.
**MANIFESTO**:
Ajudamos médias e grandes empresas a adaptar-se a qualquer compromisso para atender às metas da organização através da evolução contínua e sustentável, em um mundo que evolui cada vez mais rápido, exigindo mais tecnologia, exposto aos mais diversos riscos e necessidades individuais e coletivas, sociais e ambientes nas áreas físicas, mentais e humanas.
**VALORES**
Cooperação, diversidade, criatividade, colaboração, excelência, disciplina, auto responsabilidade, auto