Analista De Suporte Pleno

Detalhes da Vaga

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
Você fará parte de nossa área de produto e tecnologia, atuando em chamados de suporte de segundo nível, na resolução de problemas técnicos e/ou orientação de clientes e equipes internas para melhor uso de nossas plataformas.Será parte dos seus desafios diários o uso de ferramentas de chamados, gerenciamento de usuários, se comunicar com clientes internos e/ou externos.
Você também terá acesso a sistemas e bases de dados onde poderá realizar consultas, verificações e ajustes para sanar dificuldades técnicas.
**ATIVIDADES**
- Gerenciar os acessos aos sistemas da empresa, criando e excluindo usuários, gerenciando permissões
- Ajudar o time de suporte ao cliente e as demais áreas da empresa
- Gerar pequenos relatórios direto no banco de dados mongoDB
- Realizar requisições diretamente pela API

**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**

Iniciativa, comprometimento, adaptação, curiosidade e trabalho em equipe
Perfil orientado a resolução de problemas e proativo, com boa capacidade de comunicação e organização
Conhecimento básico de banco de dados
Conhecimento básico de SQL
Conhecimento básico na utilização de API
Conhecimento do google workspace
Conhecimento do MongoDB - realizar consultas

**Diferenciais**:
Experiência em plataformas de helpdesk (zendesk, jira helpdesk, Octadesk, entre outros);
Capacitação em gestão de projetos / métodos ágeis;
Facilidade e experiência em criar consultas/relatórios (SQL);
**Benefícios**:

- Plano médico e dental (cobertura nacional) - 100% para o colaborador e 30% para dependentes, a partir do 3º mês
- Seguro de vida
- Cartão mensal de R$500 - a partir do segundo mês

**Sobre a Empresa**:
Somos uma empresa dedicada em levar os benefícios da geração solar para os brasileiros que não querem/podem ter seus próprios painéis solares, (por falta de espaço, morar de aluguel ou não quererem realizar o investimento em placas solares).
Nossa solução de energia por assinatura permite que nossos clientes recebam benefícios na forma de cashback no valor da conta de luz - único no brasil - de até 20% do valor pago, sem necessidade de realizar qualquer investimento ou fazer qualquer obra em seu imóvel.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte A Infraestrtura De Sistemas

Certificacao bmicrosoftb mcp windows 2008 ou superior certificacao hdi troubleshooting and problem solving boot camp tsps net e java para analise de erros


Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Estagiário Técnico

Auxilia na realização de manutenção, testes e ensaios e instala equipamentos e instrumentos médico-odonto-hospitalares. Elabora documentação técnica. Cursan...


Equipacare Engenharia - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Head De Tecnologia

**Head de Tecnologia**: Zerezes | Rio de Janeiro - RJ | Híbrido Descrição da vaga Na Zerezes, estamos em uma missão para revolucionar o mercado ótico, e a ...


Zerezes - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

6Fef: Tech Lead App

Profissional com mais de 03 anos como coordenador de equipes e experiência em gestão de pessoas em times de tecnologia (contratação, desenvolvimento, demissã...


Mazzatech - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-05T21:49:21.904Z